Pequenas poesias sobre Personalidade
"A Identidade" só será revelada se houve inclinações Naturais para fazer Diferente Em um Mundo de Iguais!
Fique tranquilo. Sempre terá alguém pra te julgar. Mas também terá alguém que irá te amar do jeito que você é!
Uma pessoa gosta de morango, mas nao gosta de uva, outra gosta de uva mas nao gosta de morango, não é pelo fato de você não gostar de uma fruta que ela vai deixar de ser uma fruta, nós temos que ser nós mesmos independentemente do que as pessoas pensam !
A vida é única e é por isso que devemos agir com empenho, responsabilidade e bom senso todos os papéis que assumimos.
Desconfie de quem acha que grosseria é uma qualidade, que "sou grosso (a) mesmo" é lema de vida e que maltratar alguém a troco de nada é personalidade forte.
O dinheiro nada mais é do que um papel sujo mal diagramado que foi criado para mercantilizar a dignidade humana.
As evoluções de identidade (bebê, criança, adolescente, adulto e pais de família) ocorrem em nossa personalidade e transformam o nosso "eu", nossa mente e nossa vida. Isso tudo é sinal de saúde. Aceite-as sem medo e seja feliz.
Tome sempre suas próprias decisões e independente do resultado, nunca se arrependa. No fim, tudo o que importa é fazer o que acredita.
Dar a desculpa - seja a si próprio ou para os outros - de que todo mundo faz não é sinônimo e jamais será característica de um ser autêntico. Isso apenas mostra o quão o ser é semelhante, em relação ao pensamento onusto de senso comum, às atitudes e à personalidade, aos demais.
A insistência, a valorização e a supérflua prevalência do comportamento singular das pessoas destroem de forma parcial, ou total, a expressão pura, singela e única da personalidade individual do ser humano.
Tente se definir e entrará em constante contradição. Deixe que os outros te definirem e jamais se reconhecerá si próprio.
Tente parar de ligar para oque o outro pensa, não vai fazer diferença, mas sim que você entenda, que oque realmente importa é tua crença.
Serei sempre aquilo que você acha que eu sou. E isso não te classifica como um vidente, não te faz mais inteligente, mais sábio ou qualquer outro fator que te engrandeça. Isso é fruto apenas da escassez absurda da sua imaginação.
Por fora é puro, encanta a todos com suas belas atitudes. Por dentro um veneno absurdo, luta contra seus próprios pensamentos, infectado pelos seus pecados mentais.
Sei bem aquilo que quero e os meus propósitos são vincados. Também sei aquilo que não quero e não gosto de andar ao sabor do vento. Sou de extremos: ou tudo ou nada.
O poeta é bipolar. Tem tantas personalidades, tem tantos sentimentos que é necessário possuir heterônimos, pois em apenas um único ser não é possível suportar tantas emoções.
Eu gosto de ousar. Ver as caras das pessoas com expressões do tipo "Meu Deus". Não, eu definitivamente não sou normal. Isso é bom. Depende do seu ponto de vista.
A modificação e a má interpretação dos fatos verídicos que giram em torno de toda a história do comportamento humano sempre se deu pelo fato de que alguns seres humanos intitularam suas experiências vívidas e suas personalidades individuais como verdades absolutas.
Não gostamos de se sentir inferiores então começamos a agir como os "superiores"! A se importa e a pessar e agir como eles! Mundo ipocrita de meia personalidade!