Pequenas poesias Românticas
Pensar que a vida é ingrata é o mesmo que lhe impor negatividade e aceitar o fracasso, e se acreditar em predestinação estará garantindo o que pensa.
Os percalços no caminho as vezes mudam a maneira de nos comportarmos durante a viagem, mas jamais devem interromper o desejo e a vontade de chegar.
A ignorância é um poço de certezas, e a dúvida é a faísca da chama que incendeia a busca pelo conhecimento
Estudar, discutir e tentar resolver problemas, talvez não amenize o sofrimento em questão, mas ignorar a existência deles pra viver uma falsa ilusão, é continuar alimentando esperanças onde não há solução.
Viver em função de outros é abrir mão de si mesmo, razões para lutar e continuar vencendo as barreiras da inércia são internas, não se culpe por isso.
Shakespeare fala da paixão de uma forma que se você não estiver apaixonado, você sente que deveria estar.
Querida, eu vou te levar só até a esquina. Fazer do teu amor uma oficina. Pra mostrar que a autoestima do teu olhar tem de estar só pra cima. Que obra prima!
Cantamos a vida castiga, mas, vale a pena sempre essa viagem contigo, enquanto a morte não chega você fica comigo.
"Tempo vem me enganar... No passado era lento, agora a me desafiar, mostra que estava correndo enquanto fingia vaguear; tudo o que perdi e o que deixei de ganhar."
Uma ou duas vezes, eu ouço aquela música que me faz lembrar você. As vezes é só a melodia ou é só o refrão, será se eu me apaixonei ou estou fazendo confusão?