Pequenas poesias Românticas
A infelicidade tem origem no vazio das pessoas, porque estas desconhecem a medida dos seus sonhos. Não sabem que devem parar e menos ainda quando, para apenas desfrutar do que se conseguiu e descansar. Contudo, continuam a querer mais.
"Os que andam cheios de certezas, são os mais condicionados pelo sistema. Demonstram isso claramente em suas tentativas constantes de propagar suas idéias idiotas".
"Percebo que chegamos em um ponto onde não importa dizer o que pensamos, mas sim o que desejam ouvir".
"O homem tem o desejo de ser lembrado após morrer e se dedica enquanto vivo, a tal propósito. Não estará aqui para receber honrarias e nem terá ciência das zombarias, mas por ser tão apegado as coisas palpáveis, tenta em vida, construir a vaidade do pós-morte".
"A mente é como um grande rio que recebe águas de muitos afluentes, alguns são cristalinos, outros têm muitos peixes, uns com águas escuras, há outros de águas barrentas e os remanescentes de esgotos".
"Muitos não querem pensar por medo do que podem encontrar, por se considerarem incapazes diante do mal que parece lhes dominar".
"Jesus veio e ofereceu o caminho: uma estrada linda e suave para se caminhar, onde qualquer um é bem vindo para nela andar. Mas, vieram os homens e colocaram praças de pedágio".
"Uma prova irrefutável de caridade, seria a desobrigação do dízimo e o refreamento do comércio impudente nos templos".
"Um dos significados da palavra País, é: Reunião das pessoas que habitam uma nação. Então, pode-se logicamente dizer que: Um país de merda tem um povo de bosta".
"Não existe sentimento mais poderoso que o amor. Se alguém que amamos e pensamos também nos amar, dá lugar ao ódio e ao desprezo em primeiro lugar, verdadeiramente não ama. É impossível sobrepujar o amor".
"A imbecilidade fica estampada, quando observo alguns que tentam se autoafirmar, julgando o modo de ser daqueles que consideram inferiores e desprezíveis. Me parece que, ao evidenciá-los, os colocam em patamares mais elevados que os deles".
"A vantagem de pensar, até ter a certeza do que fazer, é que depois de feito, ainda que dê errado, podemos dizer que fizemos o certo".
"Não parece sensato que, o indivíduo, tendo ciência da própria mortalidade e da brevidade da vida, porte-se com vaidade".
"A mulher tenta mudar o homem, mas ele não muda; o homem deseja que a mulher permaneça a mesma, porém ela muda".
"Um dia me perguntaram se eu ainda acreditava no amor. Claro que sim. Eu desacreditei é das pessoas que não sabem amar."