Pequenas poesias de Flores
Riso espontâneo de criança, jardim de flores amáveis, mundo cor de rosa, natureza revigorante, preciosidade da infância, ocasião de felicidade, de muita gratidão, a construção lúdica de uma rica lembrança, pureza em cada detalhe, uma bênção de Deus sem dúvida.
Flores é o artifício que Deus escolheu para suavizar nosso olhar, poetizar nossa alma e tornar mais bonito o universo.
Flores à quem merece flores, amor à quem merece amor e desprezo à quem merece desprezo... Essa é a lei da vida .. essa é a lei que carrego aqui dentro..tens de mim o que merece...
Que assim como as flores não nos falte força para florir novamente, quando os invernos da vida nos derrubar todas as folhas.
Quão belo és, o mais belo entre as flores, quando te vejo sinto a magnitude de todo amor de Deus em meio às tuas pétalas. Meu lindo meu belo girassol amarelo🌻🌻
Cada lembrança é um espinho cravado no jardim do meu coração, onde as flores murcham sob o peso das memórias que se transformaram em facas afiadas
Ao plantar as flores é preciso fazer uma mistura daquelas que trazem a tristeza com aquelas que trazem a felicidade, emoção, alegria, harmonia e paz.
As alamedas cercadas de flores de cerejeiras com um perfume delicado e borboletas voando trazendo uma paz jamais sentida.
Na vida, aprendemos com o jardineiro que corta os espinhos para fazer nascer flores, que mesmo diante das dificuldades, é possível alcançar uma plenitude repleta de beleza e superação.
Um jardineiro corta os espinhos para fazer nascer as flores e assim, ensina-nos a persistência e dedicação necessárias para construir uma vida plena.
Na vida, o jardineiro corta os espinhos para permitir que as flores desabrochem, assim também devemos superar as dificuldades para alcançar uma vida plena e repleta de realizações.
"A vida é tão linda como as flores de verão, e a morte é tão silenciosa quanto as flores de outono"
Que setembro chegue com o encanto que o mês sugere, com o perfume das flores, com a esperança florindo delicadeza em nosso olhar e com a fé nos vestindo de luz. Bem-vindo Setembro!
E não importa as cores, nem o lugar. As flores nos embalam na sua essência de cheiros, que exalam no mais perfeito caminho, e que nos fazem viajar entre elas como se fôssemos borboletas compondo o que há de melhor em cada um de nós.
eu olhei as flores e elas me lembraram do quão superficial eu sou por admirar a rosa e odiar a erva daninha
A brisa acaricia as pétalas das flores, desvendando segredos silenciosos guardados em seus perfumes.
As flores, os rios, os ventos, a natureza em si com todo seu resplendor, sempre acalentaram minha alma, da desfaçatez humana.