Pequenas poesias de Flores
Para onde vão os amores depois que as flores murcham, as lágrimas brotem e os sentimentos viram lagos de dores?
Desculpe meu bem, perdão meu amor, por não ter colhido flores para ti. Não quis assassina-las, nem por amor.
Cadê você? As flores na janela ficam tristes esperando te ver. Sou o teu beija-flor, meu amor, então também fico esperando te ver.
Mulheres valorosas de verdade são raras como flores no deserto, já as outras são como as ervas daninhas que nascem em qualquer lugar.
De todas as flores que vi e de todas que achei ter amado, você foi a mais linda, meu amor. E a única que amei de verdade... Meu amor.
Amor me perdoa pela demora, andei por toda cidade atrás dessas flores. Tão apaixonado quanto da primeira vez que lhe vi.
Que as marcas que deixarmos por onde passarmos seja a suavidade e o perfume das flores, em vez de espinhos.
"O tempo nos ensina que o vento enfeita a nossa vereda de flores para encurta o percurso, mesmo que seja vertiginoso"
"O que nos leva a grandiosidade, não é nenhum caminho de flores. Mas sim a individualidade original."
"Pavimente a sua estrada com as pedras encontradas pelo caminho e arborize com as flores que você regou!"
O perfume de algumas flores é semelhante ao carinho de boas amizades. Mesmo distante, exalam um doce aroma.
Nem tudo são flores na nossa linda cidade. Mas elas estão por toda parte, olhe para elas, pense na complexidade desse milagre e reflita, elas não estão aqui por acaso.
Dentro de uma semente está contida toda uma árvore, flores e frutos. Tudo que ela precisa é de um processo para se desenvolver e tempo para se transformar. As árvores, como você não crescem se pararem para se comparar ou tentarem ser diferentes de sua essência.
Guarde todas as flores e as caixas de chocolates em forma de coração. Quando um homem chega para desentupir o encanamento, isso é romance.
...Quando acordei as flores já haviam invadido o meu quarto e o os seus perfumes trancado as portas e janelas quando nelas me perdi..
Assim como a neve encobre momentamente as flores das ameixas no inverno; as pessoas são surpreendidas abruptamente pelas aflições, pelas avassaladoras, inesperadas, tempestades da vida.
Quando não puder tocar com as mãos, ofereça uma flores, porque só elas além do perfume possuem a mesma maciez do carinho.