Pequenas poesias de Flores
Há uma melodia própria para cada ser, tal como existem flores de variadas espécies. A vida tem particularidades e momentos que só pertencem a nós.
Mesmo diante de um solo que aparenta não ser propício, é possível ver o nascimento de flores que nos trazem lições de esperança.
A expectativa tem mil flores variadas que vejo. É tão lindo o que há nisso. Mas elas morrem facilmente. E a realidade tem apenas uma flor que nunca morre. De qual lado você está? Qual é a sua escolha?
O amor sempre exigirá paciência para poder existir, assim como as flores que dependem da primavera!
Adaptar-se é o mais fácil. É cortar as arestas e tornar-se igual aos demais. As flores raras são encontradas em poucos lugares, as comuns, em quase todos.
"Plante flores no jardim da sua alma para colorir a íris dos seus amigos, e juntos se embriagarem com a fragrância deste benquerer, mútuo, sincero e gratuito."
Quando semeamos amor, o universo envia chuva de corações e os sentimentos bons que há em nós florescem.
É possível encontrar refúgio da aridez da vida no colorido das flores, no canto dos pássaros e na paciência dos rios, mas para isso é preciso antes de tudo querer, e então construir um templo na parede de sua memória que você possa chamar como seu celeiro de paz.
Eu sou tão a flor da pele .. tão intensa, que nascem flores da minha alma , mora um jardim dentro de mim....
Por onde ando hoje, ambientes opacos espalho sementes de flores. Para que um dia no mesmo caminho de volta, no futuro eles sejam bem floridos, alegres e com muitas cores.
As flores que regava em seu jardim, agora lhe acompanharão num lindo buquê que enfeitará teu descanso com o mais agradável cheiro de rosas mortas.
Agradecer a cada momento, creio em ti senhor, cultivando o jardim, as flores vem a surgir, como e bom ter o sol brilhando, e o seu dia clareando, e de certa forma você se entrega no mais puro sonhar e o seu mundo lhe vem a sorrir!
Naquele abraço, amortecia as suas dores. Enquanto o amor tecia, em seu peito flores. Fez-se primavera!
Belas são as flores que você cultiva todos os dias sem perceber! O jardim da vida!! Amigos são... nada mais que as historinhas e as flores diversas que plantamos e que florescem nele! Depois torna-se uma família!
Brisa suave, farfalhar das folhas ao vento, flores exalando seus encantos... Na varanda, contemplando um tranquilo entardecer!
" Quando as oportunidades batem à porta, muitas são as pessoas estão por ai colhendo flores em jardins dos outros"
A vida é como o pólen das flores, enquanto nós somos como as abelhas. Temos vários polens para ir, assim como temos vários caminhos na vida, não precisamos viver em apenas um, podemos mudar e nos reinventar sempre que precisar
"Quando a chuva cai, as flores se abrem para dançar com as gotas, e é assim que devemos enfrentar os dias difíceis - com a beleza da resiliência."
Oferecer flores é um jeito simples e bonito de, levar carinho àqueles cantinhos da alma, onde as palavras não chegam.
Vejo flores em todos os lugares, ouço o canto dos pássaros a todo momento e no meu silêncio entrego todas as minhas intenções.