Pequenas poesias de Flores
Senti saudades das flores, mas não pude me arrepender de chegar mais perto de quem me tirou do chão um dia...
As flores Cantam Silenciosamente,na língua dos não homens e somente aqueles que não tem uma voz pode ouvi-las...
Deixa o dia de hoje e dorme nas flores permita que a chuva fria da chuva te acorde pro amanhã viva uma nova vida deixa a antiga morrer, essa é tua chance de ter um novo presente uma nova visão uma ressurreição verdadeira onde a beleza é de fato vista e vivida.
As belas flores nascem após os rigorosos invernos! Não tenha medo das dificuldades da vida, pois elas podem lhes trazer grandes jardins.
Na esquina da cidade fria vi o velho senhor do carrinho de flores, comprei uma como sempre, mas, mais uma vez volto sem entregar. Gloriosa, Amarilis, Lírio, Jasmim. Falta a cor do seu rosto de flor no meu jardim.
Flores fazem parte da realeza e harmonia que pode haver na natureza. O veludo, a seda, nem mesmo o algodão, conseguem ter tanta suavidade e beleza.
O poeta é um jardineiro. Mas ao invés de flores cultiva palavras. Sabe que a dor de amor é fecunda e dela pode nascer lindos versos.
Hoje vou me despedir do Outono. Quero muitas flores, na porta de entrada, muitas flores, para que a porta de entrada fique toda colorida, colorindo o meu umbral.
Quero ver flores pela casa toda, enfeitando cada canto, perfumando cada cômodo, enchendo minha alma de alegria, para que eu possa enfrentar o inverno, que se aproxima.
Não espalhe mentiras, não fofoque da vida alheia, não se incomode com o teu próximo. espalhe flores! Tem gente que se fizesse esta troca na vida se tornaria um jardim de flores ambulante!
Não que goste de flores / a ponto de morrer por elas, / mas temo a beleza que se vai.../ Aos ternos botões, peço que desabrochem, / se possível __ com doçura..."
Ao entardecer me sinto tao bem em ver os pássaros voarem as flóres brotarem do grão e ceguir A lua que ilumina meu camho ao seu coração
Do barro fez o homem como um vaso esperando que plantassem flores usando suas palavras como sementes...
Se as boas coisas da vida são flores, as más são as sementes derramadas em terra fértil. Pois, muitas vezes, quando erramos, o fazemos sem a ciência das consequências. Dessa forma, tais sementes nos são livros didáticos, que nos ensinam a matemática da vida e a gramática do sentimento.
As coisas do coração nós não vemos, mas sentimos como o vento e o perfgume das flores, que fazem do poeta um orador e de um orador um poeta
Mande flores enquanto as pessoas estão vivas. Não diga que não tem motivo ou tempo. Quando elas morrem, sempre arrumamos tempo e motivo, mas elas não poderão contemplar a beleza nem sentir o aroma dos buquês.
As estações vão mudar, novas flores e frutos nascerão, não há motivos pra chorar por estes que hoje estão no chão.
Você não faz ideia por causa da insensibilidade, mas a terra dói quando as flores lhe são arrancadas. Eu me acostumei com eternas partidas, a terra não.
O galante admirador que sempre leva flores para a namorada não é tão irresistível quanto o pretendente que joga o casaco, as luvas e o chapéu no sofá antes de abrir os braços e apertar a amada em um abraço apaixonado.
Bom dia flores do campo, bom dia cravos das montanhas, o sol em sua beleza radiante, brilha intensamente para acordar você, para que você veja como é belo sorrir e brilhar.