Pequenas poesias de Flores

Cerca de 5063 pequenas poesias de Flores

Que sua vida seja sempre perfumada com os aromas da primavera, que tenha o colorido das flores e a leveza das borboletas.

Quando a morte começar a desfiar, e encontrar nesse tecido o fio de vida que me mantém, dê-me flores.

Ainda que a vida ne sempre nos mostre flores...Deus é quem cuida de todo o jardim e não tarda...a primavera se abre diante de nós.

Te vejo deitada sobre o tapete de flores quase alaranjado, como ninfa do lácio sagrado, e beijo teu ventre e belas curvas, pois de mim, sairão todos os amores que guardei pra ti, desde outras primaveras.

Enquanto acreditarmos no poder transformador da palavra, faremos da nossa prática, flores construídas no ar e essas flores, não mas sementes, se transformarão em sonhos realizados, palavras que dançam e sorrisos que brincam.

Hoje em dia o bonito é o desprazer, a arrogância, o não. A surpresa, o sorriso, o carinho, as flores são totalmente caretas. Quem diria que viver daria nisso?

Deus é rocha que nossa casa firmou,onde a alegria não vai se acabar,e as flores não deixarão jamais de brotar,razão do nosso lindo amor!

Amo a vida, não por estar numa fase de flores, mas sim pela sorte de ter enfrentado poucos espinhos.

Eu não entendo, um dia eu quis regar as flores no jardim e só encontrei espinhos. Parei, deixei o tempo passar, quando não havia mais espinhos, as flores começaram a nascer e quando quis cultiva-las novamente, os espinhos voltaram a me ferir. Por que fez isso comigo...

Entre as flores, és a mais bela, queria ser eu, um jardineiro para mante-la sempre bela ou quem sabe um simples espinho, pois espinho protege e nunca machuca a flor.

O amor tem dessas coisas, ora recua, ora avança, ora flores, ora dores, ora colorido, ora cinzas... Ora, ora! Mas o amor seria amor sem seus altos e baixos?

Hoje eu quero falar de flores, alegrias, afetos, sorrisos, amores. Tô voando mais leve que a brisa do vento atras de novos abraços, novos sentimentos.

Até as flores tem espinho, nem tudo são flores e do meu jardim tenho que cuidar para poder flor-rir.

Quero asas de borboleta pra que eu encontre: O caminho do vento... As flores dos sonhos... A janela do meu ser... O caminho de mim...

Homem quatro estações. Há dias que acordo quente, dou flores, mas por vezes minhas folhas amarelam e caem. Então, acordo frio.

A felicidade murcha como as flores; entretanto, assim como o bom jardineiro sempre tem a seu alcance outras para substituí-las, quem possui conhecimentos pode, também, substituir constantemente os motivos que dão permanência à felicidade na vida.

Se todas as rosas , fosse que nein vose o mundo não precisaria de outras flores , porque so vs deixaria o mundo mais florido e belo.

Viva de forma simples. Cultive sorrisos, flores e amigos pelo seu caminho. Valorize aquele que te faz sorrir por quase nada.

Não, dentro de mim suas tristezas virão flores e enfeitão o meu jardim ,não me faz mal te ver feliz

Quero entender o som dos passaros,tento sempre descrever o vento,que leva folhas,flores e amores... ... areja a vida em meio as dores.