Pequenas poesias de Amor

Cerca de 91295 pequenas poesias de Amor

Todo aquele que não declara o seu amor, mas o guarda para si, torna-se um túmulo vivo de sentimentos mortos.

Sou PhD em desilusão amorosa. Fui muito honesta nas relações, não sei jogar. Odeio quando o amor se transforma em violência, competição, morbidez.

Nenhum de nós ama os homens como Cristo os ama; e, se juntássemos o amor de todos no mundo, de coração terno, formaria apenas uma gota, comparado com o oceano de compaixão de Jesus.

O desenvolvimento do amor é dividido em três partes: paixão, desilusão e aceitação da realidade.

Nunca corra atrás do amor, ele pode pensar que é um jogo e vai fugir de você. Apenas espere, pois na hora certa ele vai te encontrar.

Um corpo perfeito começa com bons pensamentos, autoestima elevada, amor e prazer nas coisas simples.

Sem sobras de duvidas o amor fere quem ama de verdade, o que usa de falsidade acaba se dando muito bem e os que vivem na simples de seu coração fica sempre na solidão

Que hoje seja amor, amanhã ilusão! O importante é viver e amar "cegamente" as imperfeições daquilo que acreditamos existir.

O orgulho nos leva a fazer coisas bem feitas. Mas é o amor que nos leva a fazê-las com perfeição.

Ninguém morre de saudade, nem de amor, nem de tédio. Agora cala a boca e vai trabalhar, porque de fome sim, você morre!

O amor não começa na palavra, o amor começa no olhar, palavras são passageiras, olhares duram a vida inteira.

O amor é assustador: ele se transforma, ele murcha. Faz parte do risco. Não quero mais ter medo. Quero ser corajosa…

Odeio gente falsa, mentirosa, hipócrita, cínica, ruim, sem amor-próprio, que gostam de se meter onde não são chamadas, gente interesseira, invejosa, sonsa e duas caras. Senhor só te peço que me deixe longe desse tipo de pessoa, elas não merecem nem um pouco do meu respeito.

O amor é bom para os que aguentam a sobrecarga psíquica. É como tentar carregar uma lata de lixo abarrotada nas costas, nadando contra a correnteza num rio de mijo.

A essência do ser humano é o amor. Mas, por conta dos choques de abandono, exclusão, humilhação e rejeição, nos esquecemos de amar e aprendemos a odiar. Por isso, tenho dito que nosso principal trabalho não é aprender a amar, mas sim desaprender a odiar.

E se as mais belas histórias de amor vividas na ficção normalmente são amores proibidos, qual o erro em viver um amor proibido na vida real?

"O amor procura o amor assim como os meninos fogem dos livros escolares..." (Romeu e Julieta)

Se alguém fala que gosta de você pela sua beleza, não é amor, e sim tesão... Pela sua inteligência, não é amor e sim admiração... Pela seu status no banco, não é amor e sim interesse... Mas se alguém fala que gosta de você, sem saber ao certo o porquê... Isso sim é amor.

Querida, no fim o amor é... o que nos faz ver a vida de outra cor e, ultimamente, você só tem visto tudo preto.

O amor é a melhor música na partitura da vida, sem ele serás um eterno desafinado no imenso coro da humanidade.