Pequenas poesias de Amor

Cerca de 90398 pequenas poesias de Amor

"Hoje eu abri minhas anotações e encontrar uma anotação que eu fiz para você, um texto, que falava o quanto eu te amava, o quanto eu amava você além dos seus pensamentos"
.

O senhor é meu pastor, nada me faltará. Salmo 23:01

Leia todo o salmo 23 cântico de Davi.
Tenha uma bíblia sagrada, pois é importante.

Inserida por lucasalecrim1

⁠⁠A dor nem sempre é ruim…
Em muitos casos foram elas, que nos ensinaram que depois da dor nasce o CRESCIMENTO

Inserida por euleilamartins1

⁠Já disse eu te amo...
Se não...
Diga para si mesmo...
Por que o amor é sempre próprio...

Jps

Inserida por Jefferson2909

⁠O importante é ter um domingo feliz. Seja em família, entre amigos ou sozinho. Sorria para a vida e aproveite este dia!
Um domingo abençoado a todos! Que o dia seja de paz e prosperidade.

Inserida por yvoniluz-army

Você, como qualquer ser humano, precisa de amor — e como ser humano legal e especialíssimo, merece amor de uma pessoa bonita.

Cansei de morrer na vida das pessoas. Por isso matei você. Antes que eu morresse de amor. Matei você.

Vou procurar um amor bom para mim - no qual me reconheço e me reencontro, me refaço e me amplio, me exploro, me descubro.

Quilometros importam na matématica,idade so para dirigir,e peso pra nutricionista.Mas no amor so importa os sentimentos.

Ele a olhou. Ela, louca de amor por ele, não o reconheceu. Ele havia deixado de ser ele: transformara-se no símbolo sem face nem corpo da paixão e da loucura dela. Não era mais ele: ela amava alguém que não existia mais, objetivamente. Existia apenas dentro dela.

Se um dia tiveres de escolher entre o Amor e o mundo, saibas que, se escolher o mundo ficarás sem o Amor mas se escolheres o AMOR com ele conquistarás o mundo.

Algumas pessoas preferem fugir do amor talvez porque seja mais fácil ir embora e fingir que nada aconteceu, do que ficar e não saber se irá acontecer.

Quando me apaixonei por você eu te entreguei meu coração. Agora, sou refém do teu amor. Não vivo longe de você. Não te afaste de mim.

Estou ficando bonito, saudável e corado. Uma gracinha. Agora só me falta mesmo um Grande Amor, assim mesmo com maiúsculas.

Esperei extrair do meu casamento com Joe, amor, afeto e compreesão. Mas tudo naufragou num mar de indiferença

Tenho coragem? Por enquanto estou tendo: porque venho do sofrido longe, venho do inferno de amor mas agora estou livre de ti.

Clarice Lispector
Água viva. Rio de Janeiro: Editora Rocco, 1998.

Os botões fragrantes ás vezes dão abrigo a lagartas; o amor devorador, de igual maneira, demora nos espíritos sublimes.

É regra velha, creio eu, ou fica sendo nova, que só se faz bem o que se faz com amor. Tem ar de velha, tão justa e vulgar parece.

Machado de Assis
Memorial de Aires (1908).

Que outubro venha com bons ventos, que me traga sorte e amor, que não me deixe sofrer, por favor. Só por um mês, faça tudo dar certo, depois veremos o que vamos fazer em novembro.

Tanto amor querendo fazer alguém feliz. Tanto amor querendo escrever uma história, mas só escrevendo este texto amargurado