Pequenas poesias de Amor

Cerca de 91369 pequenas poesias de Amor

As pessoas falam que amor é uma doença. Se for assim eu sou o doente mais feliz do mundo, serio. E a culpa é sua, então trate de cuidar direitinho de mim.

Chamam de amor a uma porção de coisas que não são amor. Enquanto a humanidade não definir o amor, enquanto não perceber que o amor é algo que independe da posse, do egocentrismo, da planificação, do medo de perder, da necessidade de ser correspondido, o amor não será amor.

A minha intenção não é fazer do amor um ressentimento enquanto ele some. Ainda quero poder te olhar sem explodir por dentro. Mas hoje tá cedo.

Quando se perde a confiança, quebra-se o elo entre a amizade e o amor. Confiança se conquista. Não deixe quebrar este elo.

O amor mendigado é como morfina; alivia temporariamente a dor, mas não a trata. O efeito de alivio, euforia e bem estar passam rápidos e logo você precisará mendigar doses cada vez mais fortes para aliviar seu vazio.

Muitos não conseguem enxergar o amor, está à nossa volta, mas apenas um amor de verdade é capaz de nos mostrar como ve-lo

O amor ainda que o tenha encontrado, deve ser visto como um tesouro inatingível. Porque assim você o buscará com toda força de sua alma e ele se renovará dia após dia.

O amor e ainveja, são dois sentimentos que andam lado a lado, os que me odeiam lembram de mim tanto quanto os que me amam.

Se um amor te derrubar no chão, levante-se, pois somente os mais fortes sabem levantar, enquanto os fracos se ajoelham e buscam amar ilusões.

Seu amor não me toca nem comove, sua precisão de mim não passa de fome e você me devoraria como eu devoraria você. Ah, se ousássemos.

Pode o amor suportar a deslealdade, a ofensa, a agressão? Muitas vezes é melhor amar de longe a sofrer com tudo isso.

Plante mais amor ao invés de discórdia, o mundo precisa de amor e paz porque de maldade ele já esta cheio.

Querida enquanto você vive esperando o amor da sua vida, eu vivo esperando o garçom trazer o meu próximo drink.

Ser a favor de todas as formas de amor é aceitar que todos amem, e que possam ser amados sem moralismo ou hipocrisia, todo amor vale a pena, todo amor é verdadeiro, todo amor tem seu valor.

A grande tolice da humanidade foi fazer do amor uma idéia. O amor é o instinto. Dar-lhe cérebro é entristecê-lo.

Isso é amor. / — Será? Tem coisas, tem coisas que ele escreve que parecem. Não sei, parecem verdade, entende? Ele me toca, mexe comigo.

O amor libera o ser amado, pois tem o dom de expandir-se, seguindo-o ao encontro de seu destino, abençoando-o bem de perto, embora a ilusão de estar longe, pois o longe ou o perto, são conceitos apenas materiais de espaço!

Choramos amor quando não temos, vivemos de ódio quando somos feridos, pela flexa de um cupido falso

O amor não é algo que já nasce grande. Ele é um sentimento que cresce a cada dia, aumenta com cada gesto, cada palavra, cada atitude...

Nada termina, onde há o amor de verdade .. ao não ser que esse amor se acabe, mas nada é por acaso, pois um amor construido com o tempo não se acaba como um dia termina para que outro começe .. atitudes, acabam mostrando se era mesmo o AMOR ...