Pequenas Poesias Bonitas
O presente dia deve ser trabalhado, confiante e plantado com alegria, pois amanhã certamente colheremos aquilo que fizemos hoje.
Sentimentos nobres de comiseração para com os mais necessitados trazem forças de caráter e alegria duradouras no coração.
Sentir a presença e a alegria de Jesus em sua vida todos os dias é o resultado de uma vida totalmente transformada, separada e obediente à Sua vontade.
O que rouba a nossa paz, alegria e liberdade é que tropeçamos na vida cristã, impedindo o nosso crescimento no corpo de Cristo.
Ter a alegria, a mansidão e a paz de Cristo, sem dúvida, é um privilégio para poucos que vivem em um mundo turbulento.
A vida se alonga, as doenças se afastam e alegria, riquezas e honras circulam o coração daqueles que valorizam a santidade, o poder e a confiança em Deus.
Todo trabalho deve ser realizado para beneficiar o próximo e deve ter alegria, paz e satisfação no coração.
Melhor um pouco de tristeza do que ter grande alegria na roda de homens falsos, mentirosos e aproveitadores.
A maioria das pessoas age como se tudo fosse ruim, quando o ruim pode ser convertido em alegria em uma minoria de pessoas que acha que tudo será bom tão logo que o ruim for embora.
Tal como uma mulher que dá à luz um filho, assim é o homem que fala com sabedoria, trazendo alegria aos seus familiares.
Recuse viver sem alegria, porque há gratidão e recompensas quando todas as coisas forem feitas com regozijo no coração.
O povo assiste futebol, xinga e agride o seu adversário, perdendo tempo, alegria e propósitos, quando nenhum jogador ou o presidente do seu time não pode atender às suas necessidades.
Cultive a razão e seus males diminuirão, sua alegria lhe trará paz e sua vida ganhará novos horizontes para viver melhor.
Se seu trabalho parece difícil, entediante ou de pouco préstimo, faça-o com alegria o melhor que puder.
Quem tem habilidade profissional o mínimo a demonstrar é alegria no coração, inteligência nas ações e responsabilidade no dever.
Eu me arrepio todo de alegria, quando alguém diz uma arbitrariedade espiritual, pois é dali que nasce uma oportunidade para a verdade ser manifestada como juiz da ignorância.
Todo bom propósito gera fundamentos, verdade, frutos e alegria; caso contrário, Satanás substituiu o alicerce por terras molhadas.
Aprendi que, liberando a alma da pessoa presa por maldições pessoais, as bênçãos atraem alegria completa e benefícios espirituais.
Qualquer um pode ter raiva dos seus próprios pecados de outrora, desde que tenha alegria da sua santidade, agora.
Falo eu das maldições das religiões pessoais para aqueles que ainda não sentiram a alegria de estar libertos pela salvação.