Pequenas Poesias Bonitas
Que seu dia de trabalho seja cheio de alegria e satisfação, e que você se sinta realizado com tudo o que realizar.
Quando o trabalho é prazer, a vida é uma grande alegria. Quando o trabalho é dever, a vida é uma escravidão.
Se você gosta do seu trabalho e o realiza com alegria e criatividade, você produz muito mais e melhor. O contrário, se não gosta do que faz, será um péssimo empregado.
Faça do seu trabalho uma alegria constante, pois a jornada dele, muitas vezes, é cheia de espinhos e solidão.
A desgraça deste mundo é que ninguém é feliz, esteja preso em um momento de dor ou de alegria. A tragédia deste mundo é que todos estão sozinhos. Pois uma vida no passado não pode ser compartilhada com o presente. Cada pessoa que fica presa no tempo fica presa sozinha.
O Espírito Santo é fonte de alegria, que nasce da relação com Deus, de saber que, mesmo nas dificuldades e noites obscuras, não estamos sozinhos, perdidos ou derrotados, porque Ele está conosco. E, com Ele, podemos superar tudo, até os abismos do sofrimento e da morte.
A alegria não vem das sensações, nem da moda, nem do divertimento, nem do sucesso. A alegria nasce do encontro com Deus e da amizade com os outros.
O coração humano deseja alegria. Nós todos queremos alegria, cada família, cada povo aspira à felicidade.
Atores e atrizes, não se iludam com o vosso sucesso. Tudo isso é só agora. Toda a vossa alegria é para agora . Mas aceitai a Salvação eterna e tereis alegria eterna.
Bom dia recheado de alegria!Que este dia tão especial nos traga a paz de saber que, independentemente das circunstâncias, a fé nos mantém de pé, hoje e sempre.
O amor é vida, é alegria, é chamego, é estar junto ou separado são muitas faces quando o amor se faz presente aí de mim...
Quero meu sorriso de volta, minha paz, e a minha alegria. Minha autoestima sumiu, essa não sou eu... sempre fui mais eu, nunca permiti entrar tantos blá, blá, blá em minha vida. Preciso me reencontrar, e sair desse lugar, aonde tantos sofrimentos fui encontrar.
"Crie condições à sua volta para que o ambiente retribua, com alegria, seus esforços por um mundo melhor."
"Viva a vida com simplicidade, mas com muita alegria. Deixe o sol entrar na sua vida, deixe-se abraçar por ele."
Não perde tempo sendo infeliz, transborda de alegria no Senhor independente das atitudes dos outros!
UNIÃO, CARÁTER, COMPANHEIRISMO, AFETO, CARINHOS, SENTIR SAUDADE, ALEGRIA, PAZ, DESEJO, SEDE E FOME AO MESMO TEMPO; DIZEM QUE TUDO ISSO SE CHAMA AMOR.
E na linha tênue entre o poder dos teus sorrisos de alegria e as minhas lágrimas de amor existe a saudade.
É o que tu és, uma infinita estudante da alegria, quem te magoa passa a sorrir contigo como a luz que transforma o dito em não dito e põe as sombras a caminharem por trás admiradas.
A alegria que Jesus oferece nunca o mundo poderá dar. Ela não depende da festa do Carnaval que ao final dos cinco dias, restam só as cinzas.