Pequenas Poesias Bonitas
Reconquistar um amor é uma lagoa inesgotável de prazer e alegria. E quando nos amamos queremos apenas nadar e sentir as águas dessa delícia.
Os animais são seres sencientes: sentem dor, angústia, alegria, tristeza. Respeitar os animais é valorizar a vida.
Busque sempre manter Deus no centro dos seus pensamentos e sua vida se encherá da alegria que somente um filho Dele pode sentir.
É tempo de renovar as energias e abrir o coração para o amor e a alegria! Renovação, vida e esperança! Está chegando o Natal!
" Que os amigos de verdade estejam do nosso lado na hora da alegria e principalmente na hora da dificuldade e da tristeza!"
Os Dragões conhecidos como boitatá brasileiro , são sinônimo de alegria e como sentinelas das florestas, matas, bosques, ao nutrir e proteger o fluxo natural em toda cadeia universal.
As mulheres são o bálsamo que aquecem o nosso coração, são alegria que nos exaltam e a fala que nos consola nas horas mais intrigantes da nossa vida.
Alegria! Oremos com alegria, com emoção por termos saúde mental e espiritual para buscarmos o sagrado. Que a fé seja a locomotiva para encaminhar os nossos pedidos e agradecimentos. Pai, confiando em ti rogo as suas bênçãos, para nós e todos que fazem parte das nossas vidas. Amém!
Não sei o que sinto já faz um tempo que não sinto nada, não sinto falta, nem alegria e muito menos raiva...talvez eu tenha me trancado pra me proteger.
Crie bobagens apetitosas e deixe que eu às pratique em seu corpo para nosso prazer e alegria. Fale besteiras bem deliciosas e permita-me que eu as escreva com minha boca em sua pele macia.
Amor-próprio: um estado contínuo de alegria por ser quem se é. A maturidade de perceber e sentir carinho por si; o reconhecimento de suas qualidades e potenciais. A aceitação das circunstâncias e a gratidão por saber que você sempre pode melhorar.
A melhor parte da saudade é quando ela se mistura com a alegria de um abraço, que te faz sentir os dois corações batendo bem forte no mesmo ritmo. Nunca deixe de sentir saudade. Mesmo estando perto.
Hoje quero propor alegria, recitar poesias e falar de amor, no intuito de ver feliz quem já sofreu de tristeza e suportou a dor!
A alegria do preto e branco não está visível em suas cores, mas em sua essência de eternizar e transformar em arte os momentos de felicidade.
Somos cor, somos miscigenados, somos alegria, vitalidade, prosperidade e sucesso. Somos a mistura de cores. Somos cor de laranja que é a cor dos frutos e flores. É a cor que brilha associada à alegria, e a felicidade.
Sempre fui do bem,da paz,da amizade e da alegria,se pensaram o contrario problema de quem pensou,sou joia verdadeira e não falsa.
Domino a platéia, provoco lágrimas de alegria e sou recompensado com aplausos. Às vezes, somente às vezes, me dou conta de que aprendi a fazer as pessoas sorrirem. Qual platéia me ensinará a sorrir?