Pequenas Poesias Bonitas
eu sei que a alegria nada mais é do que a sensação de saber que existe realmente vida além da morte.
Somente nós podemos conquistar e superar. Determinados a ver a luz e a alegria. Devemos ser fortes para que possamos ter historias. E não fracos para termos arrependimentos. A amargura que deixamos brotar.
O meu amor me faz rir mais é você que me contagia com essa alegria de ter alguem tão especial e valioso como você te amo mais do que tudo nesse mundo
A beleza é so um teste para que voce perceba que alegria naum ta na aparencia e sim nos sentimentos que sente.
Que nada vos perturbe, que nada vos aflija, que nada vos assuste! Tudo passa: a dor e a alegria. Só Deus fica. Eternamente!
A alegria está naquilo que fazemos bem feito, por isso felizes aqueles que tem a perfeição no que fazem.
Um dia quem sabe um dia e só naquele dia tauves seja dia mesmo no dia à dia que alegria eu gostari de ter VOCÊ um dia quem sabe um dia naquele dia que alegria seria eu ter VOCÊ naquele dia!!
Nossos sentimetos sõa loucos. Quando choramos o motivo é a alegria. Quando sorrimos o motivo é a desgraça
Aqui,o lugar é lindo.Tem amor e tem carinho.Mas não tem tristeza e nem pobreza de amor.Tem alegria e riqueza de carinho.
A ALEGRIA PROVÉM DA ALMA,E O SOFRIMENTO NÓS CORROE ATRAVÉS DE UMA GRANDE DECEPÇÃO, DE UM FALÇO AMOR.
Nada nos impedira de sorrir, pios a alegria estará sempre estampada no rosto de um verdadeiro rubro negro.
Meu coração pula de alegria, me sinto a pessoa mais feliz do mundo quando você diz “oi” pra mim, quando você passa para deixar um sinal, quando vejo seu sorriso... mesmo que seje apenas por alguns segundos, é o suficiente para me deixar feliz porque sei que vc pensou em mim.Te amo!!!!
O dia está belo,mas o Sol está lá onde não se pode ver ,mas a alegria do dia está visível ,mas está garoando ,mas em mim está queimando a chama que você acende quando me olha e da um sorriso
“Aquele que faz de sua alegria a tristeza dos outro ele sim é triste e não sabe pois sua visão estar turva de sua ignorância ”
Pessoas não se esqueça nunca, a tristeza e apenas ausência da alegria. e essa alegria estar em nosso senhor jesus!
Nascer, viver, morrer, a eterna alegria e tragédia do existir, presente em todos os estados da matéria, permeando uma realidade mutante, onde tudo que é sólido pode se desmanchar no ar.
Apenas penso se você está bem ou não, se finge toda esta alegria e se um dia realmente me amou ou apenas achou que amava.
Junho, o tapete esta estendido para sua passagem. Venha com a firmeza de São Pedro e com a alegria das festas de São João. Seja bem vindo!
Hoje lágrima, amanhã sorriso e muita alegria. Os dias vão se passando, os meses vão se trocando, o ano vai passando, e conforme tudo isso muda e se inverte, nós temos que segui-los da maneira que dá, modificando, inventando,recriando,reutilizando peças que um dia nos foram úteis.