Pequenas Poesias Bonitas
Não entregue ao outro, a chave da sua felicidade. E se acaso, algo lhe feriu, pegue de volta a sua chave e recomece! Recomece no amor; no perdão a quem o ama; nos sonhos e na alegria de viver e desabrochar todos os dias para o seu bem querer.
Tudo que precisamos pra felicidade brotar já existe dentro de nós, e só quando descobrimos que temos esse potencial é que a felicidade e o amor se tornam possíveis.
A felicidade não é algo que sucede e nem depende dos acontecimentos externos, diferentemente da alegria que está totalmente relacionada aos acontecimentos externos. Quando esses acontecimentos “param” de acontecer em nossas vidas, também “para” a nossa alegria em vivê-la.
Que coisa interessante é a felicidade, basta senti-la uma única vez para que nos viciemos a tal ponto de não mais contentarmo-nos com as meias alegrias facilmente vendidas por aí.
A felicidade surge para aqueles que choram. Lutar por aquilo que ama é fundamental; saber perder é nobre. Aceitar a derrota e partir para outra batalha é, muitas vezes, a única opção.
A felicidade não é um estado fixado naqueles que nascem com sorte; e sim, os resultados dos bons momentos que chegam, mas também se se vão.
Devemos perceber a felicidade nas sutilezas da vida, pois ela é um sentimento que reside na simplicidade!
Aquele que corre atrás da felicidade, dificilmente vai encontrá-la, pois, a felicidade não pode ser encontrada nas coisas materiais, ela tem que nascer de dentro do coração.
Nesta vida, de vez em quando, momentos de felicidade nos visitam. Em alguns isso pode despertar apego, mas em outros desperta um profundo desejo pelo dia em que a felicidade deixará de ser visita e passará a ser morada. Lá, no eterno e definitivo lar.
quem tem o coração cheio de amor para dar, encontra sempre momentos de felicidade e faz com que o mundo seja mais harmonioso...é como um inventar sonhos, deixar entrar a alegria, abrir os olhos à ternura....
Os seres altamente evoluídos acreditam ser possível que todos vivam em felicidade e abundância e encontrem a Paz.
"Que a dor seja amenizada, o sofrimento adiado e a felicidade restaurada, pois enquanto houver amor, compaixão e solidariedade, haverá conforto para o corpo, encantamento para a mente, e alegria para a alma."
Enquanto nossa busca por felicidade estiver pautada nas coisas que não temos, nosso viver será exaustivamente frustrado. Seja grato.
Que a gente seja dessa gente que não se inveja da felicidade do outro, dessas que o coração se alegra quando a esperança floresce em outros corações.
Muitas vezes o sofrimento se faz necessário.Mas, é claro que o fim dele chega.E a felicidade impera.
Felicidade é descobrir o que te faz bem, sem precisar ter o que os outros possuem para serem felizes.
A verdadeira felicidade sempre se manifesta na gratidão, pois um rosto alegre, às vezes, esconde a amargura da alma.
Quem corre atrás de sua felicidade encontra-se consigo mesmo e só pode achar tristeza, faça Deus feliz e Ele te recompensará.
Aquele que não é capaz de encontrar a felicidade nas pequenas coisas do dia a dia, consome toda a sua energia numa busca por um prazer que não existe e morre a espera de uma satisfação que nunca chega.