Pequenas Poesias Bonitas
É inevitável a influência da felicidade na nossa alegria e na nossa segurança. Isso também explica a tristeza dos inseguros.
A felicidade realmente existe? Depende. Se o motivo da sua felicidade for a alegria da certeza da salvação, então sim.
Sucesso é a abundância de amor-próprio, alegria, paz interior, saúde, autoestima, felicidade e bem-estar.
Vamos levantar esta bandeira juntos!A bandeira da alegria!A bandeira da felicidade!Onde as dores ficam para traz...leve amor.Leve harmonia!Mesmo que seja um dia de cada vez,essa bandeira precisa ficar de pé!
A felicidade não tem preço, ela acontece espontaneamente no momento em que você dar lugar a alegria e confia na vida!
Na vida em qualquer circunstância o mais é importante sentir alegria e felicidade, mesmo que exista uma pressão para estarmos muito preocupados, a felicidade em qualquer contexto é a melhor prevenção de doenças.
É fácil fingir sentimento, é fácil fingir felicidade e alegria... É fácil se mostrar como outra pessoa, difícil é assumir o quão vazio e infeliz está.
A felicidade exige esforço. Ela se origina dos problemas. A alegria não brota do chão como margaridas e arco-íris. Satisfação e propósito genuínos, sérios e duradouros devem ser conquistados pela escolha e pela maneira como conduzimos nossas batalhas.
"Eu trocaria qualquer certeza de alegria, por uma ínfima possibilidade de felicidade com aquela mulher..."
Se for para amar ame intensamente, pois o amor é um sentimento quê traz alegria felicidade e satisfação. O amor ele liberta cura um coração partido, o amor é santo.
Na vida os aposto se completam, a tristeza da a alegria e felicidade mais intensidade, a dificuldade da mais força a superação, o erro da mais enfase a acerto, a derrota da mais sentido a vitoria,nunca saberíamos como e a real sensação das coisas boas se não passarmos pelas ruins !
" Existem datas na vida, que lembramos com alegria e felicidade, porém outras com choro e tristeza."
Quando a felicidade do outro se torna a sua alegria , perceberá que a inveja não ocupa espaço em seu coração.
Alegria e felicidade podem até andar lado a lado, todavia entenda que alegria é o que você vê, o que você percebe; já a felicidade vive no submundo de cada ser. Nem sempre o que está à mostra revela a essência, o interior.
Na alegria de encontrar a felicidade,pude olhar ao céu e contemplar o amanhecer. E na busca do entender,foi que descobri que a felicidade está na vida que escolhi. Amar a Deus,e toda sua obra.
Quando você menos espera surge a felicidade, a alegria de continuar vivendo. Esta felicidade e alegria que a vida lhe trouxe de volta têm um responsável e você sabe muito bem quem é.
Todo ser que nunca sofreu, não conquistou a evolução. A felicidade, a alegria, o amor,o respeito, o carinho e o amor, saberás o que é quando tudo na realidade da sua vida acontecer exatamente o contrário. E você se permitira viver intensamente cada momento.
A felicidade nasce da simplicidade humana, basta regar a vida com amor e carinho, que a alegria de viver começa a brotar de dentro da gente.
O dia que entenderem que o palhaço rir para sobreviver, entenderá que a felicidade e à alegria é um meio para se chegar a uma finalidade;
"Cada coisa que a vida oferece como felicidade e alegria é única, mais existe aqueles que não valorizam essas coisas mais simples"