Pequenas Poesias Bonitas
Nunca esquecer que a vida continua é a motivação principal de que precisamos, afinal tudo tem um começo, um meio e um fim.
Da vida eu registro os melhores momentos, sejam bons ou ruins; os bons para motivação e ruins para superação.
O segredo de ser flexível está em conseguir transformar tudo que não nos agrada em motivação para agir, assim, as barreiras automaticamente se quebram
A motivação é só um propursor , oque te faz chegar ao objetivo final não é ela , é o seu comprometimento.
Faça sua história de vida ser a motivação de muitos, não seja a plateia de uma sociedade doente,seja o autor do sua própria história.
A maior motivação das mulheres é sentir-se amada. Elas almejam a atenção e a paixão do início. A dos homens é o conforto. Quando a chama se apaga, em vez de reacenderem-na, eles começam a procurar algo novo.
"Ser bom pra ganhar o céu,está de todo errado. O céu deve ser consequência e não motivação- Explico : Com Deus não se fazem negociatas, não é Ele que conhece o coração de cada um? "
Tudo que escrevemos para dar autoconfiança, motivação e entusiasmo as pessoas que estão precisando, na teoria e uma maravilha, mas nem sempre é colocado em pratica.
Quando o realizar ou o conquistar de algo tem sua motivação unicamente no desejo de mostrar a todos, ou se a sensação de satisfação só vem da propagação da questão, temos aí claro indício de que o ego assumiu o controle.
No vocabulário, Esperança vem depois de Desistir. Seguindo a ordem, veremos Fé, Motivação, Paciência. E lá no final teremos Sucesso e Vitória.
Se você é um líder realmente duro e exigente, seu sacrifício serve como fonte de motivação, pois demonstrará que a equipe não está sozinha
sua inspiração, sua motivação, sua força, vem daquele que está lá em cima te guiando e abençoando, Deus.
Você não está procrastinando, não está sem motivação. Só é cansaço de tentar fazer dar certo. Solta esse fardo.
Quando a motivação de uma equipe é suficiente para permear os desejos de vitória de todos os seus integrantes, as possibilidades de sucesso em seus desafios são altamente fortalecidas.
O que nós doamos, atrai à atenção de pessoas. Mas a motivação com que doamos, atrai à atenção de DEUS!
A reciprocidade acontece quando a sua motivação me motiva, a sua empolgação me empolga e quando tenho prazer em oferecer, porque tive a satisfação de receber.
Coragem culmina no sacrifício do indivíduo pela comunidade, assumindo um risco sem motivação egoísta.