Pequenos poemas sobre Flores
" O universo não tem sentido se for apenas morada das estrelas. Sua relevância está justamente na imensidão de segredos, que ser algum poderá desvendar
Assim que se abrem as cortinas do dia curvo-me perante o universo e, de joelhos, agradeço pela poesia diária que ele coloca em meu olhar.
Depois de dormir sob o manto de mistério da noite, o sol acorda. Imediatamente seus olhos repletos de cores se voltam para o grande espetáculo: o nascimento da manhã bordada em sagrados rituais crepusculares com a luz da eternidade.
Seja grato pelas folhas que caíram, pelas rosas que mirraram; uma nova primavera está para recomeçar, novas flores irão colorir o teu jardim.
Cada nova manhã que surge deixa-me completamente fascinada. Não apenas por sua beleza bordada sobre o linho do tempo. Mas principalmente pela oportunidade de novas experiências que me chega junto com o dia.
Depois de uma longa noite de sono e as forças recarregadas, vista a alma de esperança e o coração com fé. Coloque no rosto aquele sorriso que há muito tempo você não usa; abra a porta para a vida, ela está lá fora te esperando.
Desejo que hoje você tenha acordado leve como borboleta e, tal como borboleta siga o fluxo de luz que leva ao amor, a paz e a alegria.
Mesmo açoitada pelo vento a flor não perde o perfume; ao contrário, ainda deixa nele a fragrância da sua essência.
Embora não chegue com laço o dia é um precioso presente. Desembrulhe logo o teu e tenha um dia feliz!
Que a serenidade da manhã nos envolva em seu manto sagrado de paz, abra os caminhos dos sonhos, harmonize nossa aura e encha o nosso dia de luz.
" Meu pai foi o homem mais sábio que conheci, a maior conquista dele, sem dúvida, foi a minha mãe...