Pequenos poemas sobre Flores
Ela tão cordial comprou flores, girassol & outras específicas & eu uma velha rosa amarela & margaridas. Ela sensata me disse que não compraria crisântemos. No catálogo vimos que as rosas pretas são pintadas de pretas, nunca na minha vida falei tanto de flores.
Não quero pessoas cuspindo nas minhas cinzas e nem colocando flores, apenas sorrindo com sinceridade pelas boas lembranças que as obriguem a mostrar os dentes em meio a uma ou duas lágrimas raspadas com as mãos.
Os amores em festa alegres como anjos, Nós dois trazemos venturas nos olhos, Temos flores em nossos peitos, Corações, doçuras e sentimentos.
O amor que carrego protegido na fortaleza do coração - está bem protegido pelas flores de mim. De todos os amores que tive, o teu é sem fim...
O que sustenta uma árvore de pé não é a sua copa frondosa, a exuberância das suas flores ou o sabor dos seus frutos, mas as suas raízes, que ninguém vê.
Seca-se a erva, caem as flores, soprando nelas o hálito do Senhor. Na verdade, o povo é erva. Seca-se a erva, e cai a sua flor, mas a palavra de nosso Deus permanece para sempre. Isaías 40: 7-8 e I Pedro 1:24,25
Primavera
Dias mais felizes são quando chega a estação das flores. Esta, fica bem colorida como uma tela pintada em salpicos pelas mãos do poeta!
Pela desilusão amorosa, dá vontade de estar onde o perfume das flores são todos iguais, o silêncio é perspicaz, a sombra das árvores dá acalanto aos mortais, e a vida, essa já não existe mais, tudo isso se faz por causa de um amor que já não existe mais.
"Algumas coisas precisam morrer em nós pra outras viverem.
Chorei pelo jardim desfeito, mas observei que no mesmo lugar nascia flores."
Que os espinhos que aparecerem em teu caminho,não sejam empecilhos para que sigas em frente,pois encontraras muitas flores na tua caminhada.
Há pessoas que só querem o que lhes convêm e por conveniência querem tudo e, se puderem, querem um pouco mais, simples assim...
O orgulho de um pai ou de uma mãe pela vitória de um filho ou filha, às vezes é apenas uma lágrima que expressa simplesmente tudo...
O sol acorda alheio aos mistérios da vida e os segredos da existência.
Displicente torna-se no resplendor curioso da manhã o reflexo mais puro e perfeito da divina arte de viver.