Pequenos poemas sobre Flores
Quando a primavera do coração chegou, as flores floresceram no jardim da alma, desabrochando a apaixonante rosa que tem o nome de Eterno Amor!
Aquele que plantou amor, bondade e caridade colherá sempre flores, mesmo nos corações que viraram desertos da alma.
As flores não são belas nem feias. Elas apenas despertam a beleza ou feiura que sempre existiu dentro de você.
Sobre as flores de plástico. Eu não sabia se eram de rosa pálido ou um vermelho demasiado desmaiado. Só sabia que eram esvaziadas de ideologias.
Flores não sentem medo de abelhas, nem se encantam com borboletas. O propósito delas é tornar-se a essência da beleza que encanta as naturezas.
As flores personificam o verdadeiro estado de flow 24 horas por dia, onde dançam com a brisa, seguem a luz do sol e se rendem à beleza do momento.
Assim como as flores que vivem o estado de flow 24 horas por dia, talvez possamos nos inspirar nelas e permitir que a vida flua naturalmente. Deixar-se levar pelo fluxo pode ser o segredo para uma jornada mais leve e colorida.
Muita grandiosidade flui das flores: néctar, mel, pólen. Assim como elas, muita presença flui de você também.
A representação das flores na vida de uma mulher nunca me convenceu em nada. Queremos ser representadas por categorias, não por produtos comprados.
Devemos ser doces como o mel da seiva das flores silvestres e poetas quando falamos com a dor que nos sussurra o coração.
Os mais belos e exuberantes jardins que conheço são compartilhados por vida com flores, larvas, joaninhas, minhocas, passarinhos e borboletas. Parece me que a atmosfera mais bela da vida só existe em conjunto e o feio é que vive isolado.
Desde o Jardim do Éden as flores e os frutos desafiam as tecnologias humanas até hoje pois murcham e apodrecem, mesmo fora do tempo.
Por onde ando hoje, ambientes opacos espalho sementes de flores. Para que um dia no mesmo caminho de volta, no futuro eles sejam bem floridos, alegres e com muitas cores.
Flores fazem parte da realeza e harmonia que pode haver na natureza. O veludo, a seda, nem mesmo o algodão, conseguem ter tanta suavidade e beleza.
As flores enfeitam qualquer jardim, nas mãos de carinhoso jardineiro, que se esforça em fazer o seu espaço florir.
Tem gente mel de adoçar a vida... Tem gente néctar de flores, exalando perfume. Tem gente que alegra quando passa. Tem gente que realmente faz nosso mundo melhor!