Pequenos poemas sobre Flores
Ao plantar as flores é preciso fazer uma mistura daquelas que trazem a tristeza com aquelas que trazem a felicidade, emoção, alegria, harmonia e paz.
As alamedas cercadas de flores de cerejeiras com um perfume delicado e borboletas voando trazendo uma paz jamais sentida.
As flores personificam o verdadeiro estado de flow 24 horas por dia, onde dançam com a brisa, seguem a luz do sol e se rendem à beleza do momento.
Assim como as flores que vivem o estado de flow 24 horas por dia, talvez possamos nos inspirar nelas e permitir que a vida flua naturalmente. Deixar-se levar pelo fluxo pode ser o segredo para uma jornada mais leve e colorida.
As Flores e as Borboletas representam o perfume e a beleza do poder da
transformação operada por Deus nos humano!
Na vida, aprendemos com o jardineiro que corta os espinhos para fazer nascer flores, que mesmo diante das dificuldades, é possível alcançar uma plenitude repleta de beleza e superação.
Um jardineiro corta os espinhos para fazer nascer as flores e assim, ensina-nos a persistência e dedicação necessárias para construir uma vida plena.
Na vida, o jardineiro corta os espinhos para permitir que as flores desabrochem, assim também devemos superar as dificuldades para alcançar uma vida plena e repleta de realizações.
Há beleza nas coisas tristes, e tristeza nas coisas belas.
Às vezes as flores, para obtê-las, é preciso morrer por elas...
"A vida é tão linda como as flores de verão, e a morte é tão silenciosa quanto as flores de outono"
A chuva no sol ardente, flores apaixonadas irradiam verdadeiros sorrisos de amor, todas as cores em projeção se descobrem no arco-íris. E tudo é alegria!
Sempre fico fascinada pelos encantos das flores, mas não as cultivo, porque no fim, elas sempre murcham e morrem.
E Isso não é sobre flores...
Que setembro chegue com o encanto que o mês sugere, com o perfume das flores, com a esperança florindo delicadeza em nosso olhar e com a fé nos vestindo de luz. Bem-vindo Setembro!
Na terra adormecida, a primavera desperta. As flores desabrocham, a vida se liberta.
Cada dia é um presente, uma bonança, nesta estação de renovação e esperança!
E não importa as cores, nem o lugar. As flores nos embalam na sua essência de cheiros, que exalam no mais perfeito caminho, e que nos fazem viajar entre elas como se fôssemos borboletas compondo o que há de melhor em cada um de nós.
eu olhei as flores e elas me lembraram do quão superficial eu sou por admirar a rosa e odiar a erva daninha