Pequenos poemas sobre Flores
Deixa ser... Flores ser... Sinta a leveza da vida, prepare a alma para receber a chuva de bênçãos ao amanhecer! Reinvente-se!
Observe as flores. Discretas te observam enquanto caminha. Mas você só olha para baixo, e dessa forma não percebe a beleza da vida acontecendo em tua volta.
Não quero pessoas cuspindo nas minhas cinzas e nem colocando flores, apenas sorrindo com sinceridade pelas boas lembranças que as obriguem a mostrar os dentes em meio a uma ou duas lágrimas raspadas com as mãos.
Logo pela manhã, ela enfeita o cabelo com flores, toma seu chá de meninice adoçado com sorrisos e com o encanto pueril que só ela tem sai correndo para o jardim conversar com as borboletas.
Se as flores não morressem, nunca esperaríamos com tamanha ansiedade a próxima florada, pois elas estariam ali talvez sem darmos a merecida atenção .
Mesmo de longe, na longitude desse amor, que eu transmita à você flores, luz, doçura, e esse afeto que em formas de borboletas possuem-me e, já não há como mascarar.
Flávia Abib
Sinto muita falta das flores que floresceram no meu jardim,e agora vivem no jardim de nosso Senhor.
Ivânia D.Farias
Se alguém lhe oferecer pedras, constrói seu edifício, mas se alguém lhe oferecer flores retribui com carinho.
"Estamos prontos para ter um lindo jardim quando aprendemos apreciar as flores, e às vezes, até seus espinhos."
Kate Salomão
Folhas caem árvores ficam, estrelas caem o céu permanece, flores murcham o Jardim continua, lágrimas caem sua fé permanece.
Flores de pano jamais devem ser regadas com lágrimas copiosas; sem nunca ter acesso a um jardim real, perpétuo, extremamente florido.
E dai eu te encheria de flores e beijos, dos pés a cabeça, mas só se você quisesse ...
Tu quer, né?