Pequenos poemas sobre Flores
As flores de plástico nunca morrem, flores verdadeiras são suaves e com seus aromas originais vão se destacando com o lindo desabrochar, com o tempo vão suas pétalas, seus espinhos, mais sua essência ficará eternizada em nosso jardim.
As flores são uma arte natural, cada uma com sua cor, cheiro e beleza. As mulheres são como as flores, cada uma com seu sorriso, cabelo, olhos e beleza.
Aprendi que até as flores têm hora pra despertar e depois se recolher. Que basta um sopro de Deus para que todo mal seja extinto.
Escolha ser feliz ,plante e regue as tuas flores,implante a paz na alma e faça ninho de amor o teu coração.
Ivânia D.Farias
Te vejo no desabrochar das flores, no pôr do sol e no brilho das estrelas em meio a escuridão do sufoco da saudade!!!
Toda lágrima a cair da face daquele que muito amou servirá para regar as flores que irão brotar das feridas do coração
Os enganos dos cozinheiros cobrem-se com salsa, os dos arquitectos com flores, e os das pessoas em geral com hipocrisia.
Guarde todas as flores e as caixas de chocolates em forma de coração. Quando um homem chega para desentupir o encanamento, isso é romance.
...Quando acordei as flores já haviam invadido o meu quarto e o os seus perfumes trancado as portas e janelas quando nelas me perdi..
“Vida são flores, excesso de espinhos, as turbulências constrange, porém saborear o aroma da realidade é exalar coragem.”
Giovane Silva Santos
Assim como a neve encobre momentamente as flores das ameixas no inverno; as pessoas são surpreendidas abruptamente pelas aflições, pelas avassaladoras, inesperadas, tempestades da vida.