Pequenos poemas sobre Flores
Nem tudo são flores na nossa linda cidade. Mas elas estão por toda parte, olhe para elas, pense na complexidade desse milagre e reflita, elas não estão aqui por acaso.
Minha preferência sempre foram as flores do campo, que me remetiam às colinas verdes da terra natal de meus pais e avós, onde tudo começou. Lá onde as margaridas brotavam ao céu aberto e bebiam água diretamente da chuva.
Vejo nuvens chorando, e suas lágrimas caindo no chão, mas as flores então felizes, por sua água sobreviverão
estou adorando conhecer as espécies de flores negras. São lindas e maravilhosas -
essa é a orquídea negra.
Permanece sempre com o perfume das flores a alma do poeta que escreve letras de orvalho e eterniza suas pétalas.
De todas as flores que vi e de todas que achei ter amado, você foi a mais linda, meu amor. E a única que amei de verdade... Meu amor.
Na nossa estrada existem flores e espinhos, as flores são nossos amores, os espinhos são nossas dores. As flores são queridas com carinho e emoção, espinhos são feridas que dói o coração.
Dizem que a vida é feita de flores e espinhos e que devemos nos apegar apenas nas flores, mas são as marcas dos espinhos que nos fortalecem e nos fazem crescer e não o perfume das flores que são passageiros!
o que ela faz da vida? Ela cultiva flores cuida de animais de rua ouve Mozart e pratica meditação...
Cadê você? As flores na janela ficam tristes esperando te ver. Sou o teu beija-flor, meu amor, então também fico esperando te ver.
“O perfume das flores fazem-me tirar os pés do chão antes mesmo que eu o perceba.”
Rojane Mary Caleffi
Não faz sentido esperar flores de quem sempre nos deu espinhos. Tem gente que só dá valor quando perde, então se afaste do que lhe faz mal e deixe a sua falta seja sentida por quem não soube valorizar a sua presença.
semelhantemente as Flores de Geada que encantam ao surgir nas manhã frias em regiões montanhosas, e é rapidamente derretida pelo calor do nascer do sol, assim é a prosperidade dos ingratos e traidores.