Pequenos poemas sobre Flores
As flores sem você outra vez, apequena a imensidão de um jardim na escuridão de uma madrugada, essa noite fria e calada estende manso itinerante de um amor sem dimensão e mais nada.
Ela usava flores nos cabelos e carregava segredos mágicos nos olhos. Ela não falava com ninguém. Ela passava horas na margem do rio.
As vezes é preciso voltar ao passado,não para sofrer,mas para relembrar quantas flores merecidas e quantas bênçãos recebidas.
Das flores saem o néctar para as abelhas fabricarem o mel. Do baú do pensamento, PRECIOSAS palavras!
Antes de dizer : “As flores que me oferece não mais exalam o doce perfume.” Pergunte a si : “ O quanto reguei o jardim ?”
**O amor faz pasmar com a beleza de singelas flores que salpicam os campos e até com o simples piscar dos pirilampos!
As flores crescem, o perfume toma conta do ar e os espinhos aparecem... Graças a Deus pelos espinhos que surgem e que podamos, porque desta forma sentimos a alegria de viver, porque Deus sempre estará conosco para nos garantir as vitórias e as conquistas, diárias.
Amém.
A verdade é: você é quem você é, e não há flores, nem montes, nem mares, nem amanhecer, nem florestas: não há natureza no mundo que supere a beleza de um ser sendo a si mesmo e se amando.
Assim que eu puder ver o mundo outra vez, vou sentir o perfume das flores, vou ver a beleza das cores, e contemplar a imensidão do mar até onde a vista alcançar, vou andar sem pressa nas praças, respirar o ar puro das matas, vou sorrir outra vez vou sonhar.
A única coisa que cai bem na gaiola são as flores de plástico.
Sem vida sem cor sem alma e sem perfume.