Pequenos poemas sobre Flores
Das flores saem o néctar para as abelhas fabricarem o mel. Do baú do pensamento, PRECIOSAS palavras!
Antes de dizer : “As flores que me oferece não mais exalam o doce perfume.” Pergunte a si : “ O quanto reguei o jardim ?”
**O amor faz pasmar com a beleza de singelas flores que salpicam os campos e até com o simples piscar dos pirilampos!
As flores crescem, o perfume toma conta do ar e os espinhos aparecem... Graças a Deus pelos espinhos que surgem e que podamos, porque desta forma sentimos a alegria de viver, porque Deus sempre estará conosco para nos garantir as vitórias e as conquistas, diárias.
Amém.
A verdade é: você é quem você é, e não há flores, nem montes, nem mares, nem amanhecer, nem florestas: não há natureza no mundo que supere a beleza de um ser sendo a si mesmo e se amando.
Quando a chuva passar, quero pisar na grama molhada, sentir as flores regozijadas, aplaudir o arco-íris, da natureza deixada.
Wall de Souza
Sua presença me cura, sua ausência é minhas dores, minha tortura, não adianta levar flores na minha sepultura, minha alma chora, me traga flores agora, venha me ver, enquanto eu posso ver você.
quando morrer nao quero que me traga Flores muito menos pessoas vindo de longe so pra dizer adeus ...pois quando se esta vivo nimguém lembra de você muito menos vem de longe para lhe dizer Algo sensato. e as Flores nao podem ser apreciadas por quem ja não as vê.
Ao plantar as flores é preciso fazer uma mistura daquelas que trazem a tristeza com aquelas que trazem a felicidade, emoção, alegria, harmonia e paz.
As alamedas cercadas de flores de cerejeiras com um perfume delicado e borboletas voando trazendo uma paz jamais sentida.
Qualquer idiota pode deitar com você, e gostar das flores que você é, mas só quem te amar, aceitará os espinhos que você tem.