Pequenos poemas sobre Flores
Flores de pano jamais devem ser regadas com lágrimas copiosas; sem nunca ter acesso a um jardim real, perpétuo, extremamente florido.
E dai eu te encheria de flores e beijos, dos pés a cabeça, mas só se você quisesse ...
Tu quer, né?
Na quarentena, a gente percebe como as flores nascidas na adversidade e que não precisam ser irrigadas são as que se tornam mais belas.
Quem gosta de buquês não ama as flores. Ama somente a sua beleza.
Me pergunto: como não sentir tristeza em saber que um buquê não passa de um conjunto de flores condenadas a morte?
Querida amiga, eu desejo, oro que as flores do amor de Deus floresçam no seu coração, exalando o bom perfume de Cristo, contagiando a todos que estiverem ao seu lado.
Meu trevinho!
O que diriam as flores se pudesse eu, mesmo que por instante, colher-te da beleza dos teus olhos ao doce perfume que exala de teu ser...
Dou flores enquanto vivo, meu amor, paixão e meus sentimentos são maiores que todo remorso vindo depois da perca de alguém especial.
Desde o início eu poderia dizer que os mais doces são os mais difíceis de encontrar, como as flores mais belas, assim como você...
Olhar atento... Gosto dos pássaros amo as flores e o verde das árvores. Adoro as estrelas, gosto do mar e de observar. A beleza se esconde por aí, por aqui e por muitos lugares, sem escapar detalhes, nada será em vão. Basta saber, e querer enxergar com os olhos do coração.
Olhe para trás...e veja o quanto você conseguiu florescer...então perceberás que viver entre flores e espinhos,é o que ajuda a tua alma se engrandecer.
Ivânia D.Farias
Não importa saber o tempo de vida que temos aqui,mas importa quantas flores plantaremos e deixaremos no nosso jardim.
Ivânia D.Farias
As mulheres são como as flores que de manhã escondem entre os espinhos e ao cair da tarde desabrocham como uma rosa.