Pequenos poemas sobre Flores
"Pavimente a sua estrada com as pedras encontradas pelo caminho e arborize com as flores que você regou!"
O perfume de algumas flores é semelhante ao carinho de boas amizades. Mesmo distante, exalam um doce aroma.
Nem tudo são flores na nossa linda cidade. Mas elas estão por toda parte, olhe para elas, pense na complexidade desse milagre e reflita, elas não estão aqui por acaso.
Dentro de uma semente está contida toda uma árvore, flores e frutos. Tudo que ela precisa é de um processo para se desenvolver e tempo para se transformar. As árvores, como você não crescem se pararem para se comparar ou tentarem ser diferentes de sua essência.
Sou boba mesmo... Amo flores, cartinhas, bombons, amo receber
Mas também amo surpreender Relacionamento é assim reciprocidade, é nunca deixar cair na rotina, lutar para serem eternos namorados é estar ali por amor e não por obrigação...
Beija-flor branco mirim, que beija as flores do meu jardim, só não beija a minha amada, ela é beijada só por mim, não tira néctar dela, ele é todo para mim.
Precisa-se de mais mãos para dar flores, mais corações para dar amores e mais pessoas que amenizam nossas dores.
Corações que carregam amores e mãos que levam flores, onde quer que fores,levem paz e alívio para as dores.
Que as nossas orações aliviem as dores, que as nossas mãos ofereçam flores, que a nossa presença aproxime os amores e afaste os rancores.
Na nossa estrada existem flores e espinhos, as flores são nossos amores, os espinhos são nossas dores. As flores são queridas com carinho e emoção, espinhos são feridas que dói o coração.
Na vida eu tive muitos carinhos, flores, espinhos, dores e amores, cada amor que se foi, levou de mim, pedacinhos de minha
paixão, mas o amor verdadeiro ficou, restaurou e cuidou do meu coração.
Nos jardins florescendo com tanta beleza, vão crescendo flores e espinhos na natureza. Nos amores vemos a sensibilidade de um olhar de carinho, onde floresce flores e esquece espinhos.
Os jardins são encantadores, os olhos de amores amam as flores, os olhos mesquinhos focam os espinhos.