Pequenos poemas sobre Flores
No jardim da vida, podemos nos tornar flores exuberantes ou cactos secos, depende como plantamos e germinamos as sementes no nosso coração!
O verdadeiro amor é como semente que ao germinar no coração, faz florescer as flores do jardim da paixão!
O amor é como plantar uma flor no coração. Com o tempo, muitas flores vão florescer no jardim da paixão!
Aquele que plantou amor, bondade e caridade colherá sempre flores, mesmo nos corações que viraram desertos da alma.
Na sede do meu espírito, atravessei o deserto da alma, encontrando o Oásis de Deus, vi as flores do amor a florescer no jardim do coração, o Senhoras semeou, regou e fez brotar!
Quando a primavera do coração chegou, as flores floresceram no jardim da alma, desabrochando a apaixonante rosa que tem o nome de Eterno Amor!
Parti deixando o deserto para trás, seguindo pela estrada das flores, com o sol no horizonte a brilhar e na placa do destino estava escrito felicidade!
Aproveite o inverno do seu coração para plantar as flores que desabrocham na primavera, assim o sol do verão chegará trazendoamor e felicidade!
Como jardineiro do coração, cultive tuas rosas todos os dias. As flores do teu amanhã florescerão nos jardins da tua vida pelo resto dos teus dias!
As pessoas são como flores e você como jardineiro dos corações, colheráo que plantou, cultivou e regou, lindas rosas ou apenas um cacto seco.
“Se você contempla um buquê de flores e só vê espinhos, lute contra isso; a maravilha está em enxergar as cores e as formas e também os espinhos, mas atribuindo-se a cada um, sua adequada relevância e importância.
Ney Paula B.
Qualquer idiota pode deitar com você, e gostar das flores que você é, mas só quem te amar, aceitará os espinhos que você tem.
Enquanto os Corações empedernidos distribuem Flores no Mundo Virtual, sobre os Espinhos o Mundo caminha.
Jamais desperdice a oportunidade de atirar flores. Quase sempre os que só atiram pedras têm muito mais pecados do que os que eles apedrejam.
Dia das Mães: que dia bem feliz! Dia das Mães; a todas a Deus bendiz!
Dia das Mães: Ó, flores das nações! Que Deus abençoe hoje os seus corações!