Pequenos poemas sobre Flores
Na janela as flores brotavam, porque eram regradas com lágrimas de saudade, de tanto ele olhar o cruzamento da rua quando acordava.
Para onde vão os amores depois que as flores murcham, as lágrimas brotem e os sentimentos viram lagos de dores?
Os enganos dos cozinheiros cobrem-se com salsa, os dos arquitectos com flores, e os das pessoas em geral com hipocrisia.
Tal como as flores se abrem para a vida da flora, assim são os corações daqueles que se abrem também para a vida eterna em Cristo Jesus.
Como plantas e flores solitárias, puras e perfeitas, assim é o amor de um parceiro, que deseja felicidade à sua parceira, através de constantes sorrisos duradouros, românticos e apaixonados.
Deus criou as plantas e as flores para comunicar as mulheres umas com as outras e deu a PALAVRA aos homens para se comunicarem uns com os outros!
Tudo é uma questão de tempo.
As pedras mais preciosas serão desenterradas e as flores mais lindas serão enterradas, porque, o universo faz é desfaz e tudo é questão de tempo.
Desculpe meu bem, perdão meu amor, por não ter colhido flores para ti. Não quis assassina-las, nem por amor.
Cadê você? As flores na janela ficam tristes esperando te ver. Sou o teu beija-flor, meu amor, então também fico esperando te ver.
Mulheres valorosas de verdade são raras como flores no deserto, já as outras são como as ervas daninhas que nascem em qualquer lugar.
De todas as flores que vi e de todas que achei ter amado, você foi a mais linda, meu amor. E a única que amei de verdade... Meu amor.
Amor me perdoa pela demora, andei por toda cidade atrás dessas flores. Tão apaixonado quanto da primeira vez que lhe vi.
Se alguma amizade lhe causou decepção, saiba que até mesmo as mais lindas flores podem estar cercadas por espinhos.