Pequenos poemas sobre Flores
A alegria de viver é tão resplandecente que me transbordo em flores. A essa vida, a esse nascer, todo o meu carinho e consideração.
As mais belas flores nascem no chão, as maças mais podres, sempre nascem no topo; será sempre assim.
Eu vejo além do futuro, lindas flores com a cor de seus olhos, belos troncos como a da tua pele, só não consigo vê meu amor por ti florescer.
Vou desenhar um sorriso para presentear você e colher as mais belas flores para igualar com sua beleza.
Toda mulher gosta de homem que manda! Que manda pro shopping... que manda flores... que manda pro salão de beleza... que manda comprar jóias...
Flores aos que me fizeram chorar? Não! Dou-lhes, um jardim inteiro. As dores que me causaram me fizeram ser melhor.
Eu não sei que caminhos às vezes devo seguir, mas sei que com as flores ele é mais belo, porém não menos difícil, mas sendo mais belo, caminho com mais motivação!
Nos jardins nas praças públicas nas ruas nas chácaras florescem as mais exuberantes flores: coléus, rosas, ibiscos, manacá da serra, era alemã; são as cores fortes do outono em meio ao azul celeste da bela cidade de São Carlos.
"Uma vida com poucas amizades é como árvores sem flores e sem frutos. E uma amizade sem beleza é como flores sem perfume. Vida, amizade, beleza: eis a minha trindade".
Amo tuas mãos como as flores que nunca devem ser arrancadas,precisam estar no seu devido lugar e de lá trazer
a felicidade de quem as vê e as deseja sem precisar possuí-las.
Te darei as belas flores, que em um jardim não são plantadas, te darei a minha alma que jamais foi tocada.
"Eis que o inverno passou,cessaram e desapareceram as chuvas.Apareceram as flores na nossa terra, voltou o tempo das canções."