Pequenos poemas sobre Flores
Dê uma chance ao tempo e outra para si mesmo, uma chance às flores desabrocharem e outra aos pássaros para cantarem. Dê uma chance ao seu potencial e outra para os seus sonhos, pois não a decepção maior do que passar o tempo e perceber que não se deu uma chance de arriscar.
Posso até ser o vento, quem sabe a chuva ou talvez as flores que fazem da sua estrada um jardim sem fim...posso também ser simplesmente nada !
Só quero a simplicidade, a beleza das flores e a intensidade das cores. Viver o lado bom da vida, é o que me interessa.
Quero flores, bilhetes, atenção, abraços, beijos, amassos ... O tempo está passando, tenho pressa, trate logo de chegar!
Falo com as flores pergunto por ti, ouço o silêncio escuto tua voz, sinto a brisa vem o teu cheiro, olho a lua vejo teus olhos, a música toca sinto saudade, a chuva cai choro...tudo é você, o que me resta ?
A você que me faz enxergar, ver as mais belas flores, os mais belos jardim, o mais belo por do sol, e acordar a cada dia, com o mais belo céu, você, que transforma em minha vida o metal em ouro, a tristeza em alegria, o choro em um sorriso. Você e só você alquimista do amor!!!
" As flores mais belas saem de um solo sujo e cheio de adubo (fezes)...Buscarei brotar-me mesmo que pra isso seja necessário que eu regue com minhas lágrimas..."
Acredito nas flores que dão inspiração para à hora de amar, mas nunca espero a hora de acontecer para o querer do meu coração;
Eu morro de amor, mas não de saudade para saber que a hora se esvaiu-se sem saber o que aconteceu;
Eu só quero um homem que me traga flores sem motivos, e que me faça sorrir tão forte que me faça chorar
Flores que exalam seu perfume até no outono ou no inverno são contempladas todo o tempo porque são capazes de traçar a poesia em qualquer estação.
Faça como as flores, se dispa dos espinhos e se vista de todas as cores. Inale humor, exale amor, pois nada nessa vida se alimenta do rancor.
Que meus pés sintam apenas a maciez das flores mesmo quando em meu caminho encontrar espinhos e que minhas lágrimas se confundam com as águas, pra que ninguém descubra em mim a dor !
Que meus pés sintam apenas a maciez das flores e que minhas lágrimas se misturem com as águas pra que ninguém descubra em mim a dor !
As pessoas morrem, mas as flores que elas deixam aqui continuarão por muitos anos ainda e os espinhos também...