Pequenos poemas sobre Flores
Eu não acredito na proclamada felicidade dos individualistas. Se a chuva não faz acepção de flores, é mentiroso o sorriso que só pensa em si!
Não deixe que as flores murchem... Cuide do jardim, pois aquilo que é belo deve permanecer belo, até que encontre outra razão para sua existência.
As minorias religiosas são como as únicas flores num deserto, submetem-se a violentas ventanias de areias no bojo das intolerâncias.
Não dizem que mulheres murcham se não recebem flores? Posso trocar as flores por felicidade e usar de desculpa por murchar cada dia mais...
Elas que se tornaram rosas, também já foram flores sem espinhos. Com tão mal cuidado foram colhidas, que aprenderam a se defender.
Existe muitas maravilhas no mundo: o céu, as montanhas, as flores, as esterelas, a lua até mesmo o sol. Mas o mais maravilhoso é ser o seu filho. PAI EU TI AMO.
Mulheres são flores a serem regadas, e as que não querem são as menos valorizadas. E seu papel é saber manter o carinho, e saiba que fazer o ruim pode lhe deixar um dia sozinho
Sou o reflexo de tudo aquilo que me rodeia.... portanto me rodeie de flores e serei suave como suas pétalas, mas se me rodeares de pedras serei áspera e dura como tal.
Entre todas as flores, escolhi somente uma na janela do tempo, tem a face da lua prateada e uma alma que bate por você.
Ja caminhei por muitos lugares tenho lama e flores embaixo dos pés mas hoje Deus me colocou no lugar onde eu sempre pensei em estar ao seu lado
Os dias ficam mais brilhantes, o frescor do dia me encanta, a beleza das flores me fascina, o teu sorriso me alegra.
Se a vida lhe mandar flores, receba de braços abertos. Mas se ela lhe mandar pedras, faça delas areias do mar.
Flores, são sementes que desabrocham para alegrar
Nossas vidas, nossos dias,nossos momentos especiais.
Me sinto como um girassol num campo repleto de flores e um sol iluminado com o vento soprando suavemente.
As flores não tem mais cor, o sol não emiti mais calor. A noite perdeu o luar e as estrelas pararam de brilhar. É o meu mundo em preto e branco.
Adoro o amor trajado de poesia, feito de beijos quentes, com aroma de flores e sabor de mel… suculento!