Pequenos poemas sobre Flores
Que meus pés sintam apenas a maciez das flores mesmo quando em meu caminho encontrar espinhos e que minhas lágrimas se confundam com as águas, pra que ninguém descubra em mim a dor !
Que meus pés sintam apenas a maciez das flores e que minhas lágrimas se misturem com as águas pra que ninguém descubra em mim a dor !
As pessoas morrem, mas as flores que elas deixam aqui continuarão por muitos anos ainda e os espinhos também...
A nossa mente é como um jardim precisa de ser regada todos os dias com leituras para dar flores linda de conhecimento.
Nem tudo na vida são flores, mas quando parecer impossível de se resolver é por que coisas boas iram acontecer;
Viver a esperança é o que podemos ter, se agarrar no amor para nunca se perder de você;
Plante seu próprio jardim ao invés de esperar que alguém lhe traga flores, você é responsável pela sua felicidade e não outra pessoa.
Fui nos vales mais distantes encontrar flores pra você,mas nenhuma flor que encontrei até agora se compara com a sua beleza .
Em seus tronos na zona de conforto estão otimistas os deuses de todos. Roupas alvas, flores brancas e o sol desbotando as flâmulas.
Das flores que eu apanhava, uma estava escondida, o perfume que exalava, me levou a margarida, que era a rosa que faltava... no jardim da minha vida.
Plantar a semente, colher os frutos e apreciar a beleza das flores... Se ainda não plantou comece agora e colha amanhã...
Uma rosa pode ser a mais linda das flores, a detentora do melhor perfume, mas também pode ter espinhos se não houver cuidado ao manuseá-la...
Lá fora o dia está lindo, o sol está ameno, o sabiá canta, dois beija-flores estão a tomar água aqui na minha varanda, enquanto as ondas do mar bailam em pleno ar, e depois correm e repousam na branca areia da praia... viva a natureza!!!
As Flores não precisam abrir as pétalas para mostrar o que são, basta ser... e exala o perfume que esta nela, como parte de sua própria áurea.