Pequenos poemas sobre Flores
Espero que dê tempo, preciso te entregar minhas flores antes que elas murchem, comprei elas pra te dar, espero que você não demore muito, as flores ainda se encontram vivas, por favor não demore.
“Não há espinhos que por mais dolorosos que sejam não desabrochem em flores no final... Também não há flores que por mais lindas e perfumadas que sejam não tenham os seus espinhos. Nada é fácil, nada é por acaso, tudo tem o seu preço cada conquista ou derrota tem o seu significado.”
Pense bem, a quem vai entregar seu coração. No começo são risos, flores, promessas. No final são lágrimas, tristeza e solidão.
A conservação, a desmaterialização, as flores, o corpo, o pó. O mundo, a dança, a arte, a vida, a morte.
Mesmo que as flores murchem e que seu aroma se desfaça, permanecem as breves lembranças do colorido que existiu.
Que Deus abençoe a nossa semana...que só tenhamos flores para colher,muita paz para sentir e noticias boas para receber.
Ela colhe os sorrisos bonitos que encontra como se fossem flores e, com uma inocência quase pueril os guarda no coração para enfeitar os trechos tristes do caminho.
Quem me vê agora, sorrindo entre flores, não imagina a quantidade de espinhos que eu já tive de suportar.
Quero plantar boas sementes para poder então regar lindas flores nos dias ricos de minha vida e no final só ter o que
agradecer.
Que possamos semear boas sementes em cada dia da semana,para que no final tenhamos muitas flores para colher e distribuir com sorrisos,carinho amor e satisfação e a benção de Deus.
Enquanto há flores, é um jardim alegre, quando as flores vão embora, a tristeza domina, e o ciclo se repete.
Não maltrate uma mulher e depois venha lhe trazendo flores, porque maioria das vezes o buquê de flores não é aquele que você entrega a alguma mulher, e sim aquele que um dia você maltratou. Mulheres são flores, e muita das vezes você tem o papel de ser um jardim. Assim o faça.
Nos seus olhos vejo vida, flores e luz sem sombras
Custei acreditar no bem que me faz, no carinho que me traz e no conforto do seu colo.
"Tem dia que o mundo cai. As flores murcham as folhas secam, a vida cessa sem cessar. Por quê os sonhos azuis são tão cinzas?"
Quem dera Deus sair por aí distribuindo flores...flores de paz flores de amor, flores de luz... com um cartãozinho com um recadinho do amado mestre Jesus.
Assim como as flores começam a surgir no inverno e só aparecem na primavera, os invernos de sofrimento do cristão produzem flores de glória para Deus.
Se um dia todos os jardins perderem suas flores, ainda poderei encontrar a beleza delas em seu olhar...