Pequenos poemas sobre Flores
E mesmo que o mar se vá, e leve consigo a beleza das flores, você será a minha obra-prima valiosa, para eu admirar!
Mude seus conceitos: Deus não está colocando espinhos nas suas flores, Ele está colocando flores nos seus espinhos!
As flores sofrem quando separadas de seu caule,tua raiz..assim como um homem sofre ao sofrer a dor de um amor"
Qualquer que seja a crise em tua vida, nunca desrtrua as flores da esperança, e colheras os frutos da fe'.
Amo as coisas mais puras e belas como borboletas e flores pena que elas morrem tão rápido!....E ainda por cima das rosas sobram os espinhos!..
"Se voce acha que sabe tudo: Olhe o amanhecer.As flores se abrem e poucas são as pessoas que dão valor à isso. Quem não conhece um pouco da beleza da vida que vive escondida.Não conhece nada do que vive".
"Melhor estar preso num vilarejo simples de amor que estar livre num enorme jardim de flores secas."
Era um pequeno buquê de flores, virou um rama de espinhos... Ondas amorosas nas quais sucumbi, para no fundo virar confidente da saudade.
O amor deixa o jardim repleto de flores de luz. Arrume um ramalhete e distribua não só para quem ama, mas para quem precisa do amor...
Vi um dia a beleza das flores, e por trás encontrei o horror da morte, e da solidão das trevas, acabei descobrindo a Luz!
"Sabe o que toda mulher sonha? Beijos no meio da chuva, flores depois do amor, o telefone que toca no dia seguinte, e um coração verdadeiro pra dizer que valeu a pena".
Até as flores mais belas morrem depois de nos doar o seu agradável perfume. Mas há a esperança de que ela renasça em outras primaveras.
Quero viver em uma arvore com um imenso jardim de flores de todos os tipos e cores e voar em um dia cinzento de chuva bem alto até alcançar as nuvens e quem sabe poder brincar na poça d’água antes que ela alcance o chão.