Pequenos poemas sobre Flores
Que a vida lhe traga flores lindas, mas se você não vai com a minha cara...QUE FIQUE BEM SERVIDA (O) COM OS ESPINHOS.
Muitos querem ser as lindas flores de um jardim, ninguém aceita ser a grama para ser pisado. A verdade é que nenhuma flor é realmente bela, se não for realçada por verdejantes gramados.
“Se ainda lembras onde me encontrar saberás que ainda te espero, que ainda cuido das flores que me desses, que ainda te perdôo por ter me deixado a dor mais ardida que um dia acreditei que podia existir.”
Hoje me encontro como um vaso sem flores, talvez até uma pedra e um espinho, conseguiria ser mais sensível do que eu.
"A mulher que Deus criou, para dar continuidade a vida, assim como as flores quando tem uma ventania, que expalha as sementes, para cobrir a terra de flores ".
Para muitos, as flores do jardim alheio despertam desejos inenarráveis, enquanto isso, os seus canteiros fenecem pelo descuido.
Bom dia a vida, aos amores, ao sol, ao mar, as flores...Bom dia a inspiração que vem de algum lugar e volta num sei pra onde !
Flores e presentinhos podem ser uma forma de marcar com carinho este dia (Dia Internacional da Mulher), mas as homenagens devem, não menos que os afagos, aos afetos, ressaltar e trazer à memória de todos as lutas passadas e a necessidade de promoção e concretização de novos avanços.
No jardim sentado olhando as belas flores caírem no gramado, Sentindo as formigas subirem na minha perna e o vento sobrar no meu ouvido. E mesmo assim pensando em você.
Que as flores falem por mim, que a música seja minhas palavras, que versos e poemas meus pensamentos e que meus olhos vejam somente a beleza e a pureza de cada ser.
A chuva que cai lava a minha alma, chuva que faz nascer e dá vida a flores que perfumam meu caminho, e completa a minha alegria.
“Sua beleza e seu perfume são como as flores da primavera. Já seu sorriso majestoso e seus olhos cintilantes são como os astros celestiais.”
Campo Florido...
minha candura tecida em ruelas de flores com as lembranças que dormitam vivas em minha memória.Respiro e suspiro sem alívio...tantas coisas intocáveis refletindo o tempo impaciente nesta euforia de vazios sem pontas e com tantos pontos.