Pequenos poemas sobre Flores
Adoro o amor trajado de poesia, feito de beijos quentes, com aroma de flores e sabor de mel… suculento!
Nunca deixe que esse seu sorriso se apague, pois quando isso acontece... as flores muchão, os pássaros não catão, as águas secão, as arvores não crescem e nem dão frutos e muitas lágrimas escorrem em meus olhos. Foi por isso que Deus me mandou com a missão de te fazer sorrir!
Olhando apenas as flores, esquecemos que podemos pisar em espinhos e abrolhos. Vale a pena olhar por onde se anda e o que se faz. A vida não perdoa.
A vida é assim mesmo, o início de todas as relações seja de amor ou de amizade são flores, e por causa de suas belezas e perfumes não percebemos os espinhos que as acompanham logo abaixo.
No inicio são tudo flores,quando os espinhos começão a crescer a e vamos vendo tão quanta dor o coração suporta.
Assim como as flores florescem na primavera,esta florido o meu coração por você nas quatros estações.
Hoje gostaria de receber flores, idem aquelas recebidas de aniversário ou em outras datas! Não quero flores comuns, quero aquelas roubadas do jardim... quero receber flores, plantá-las e multiplicar, pois assim poderei distribuir junto com um bilhetinho e um sorriso!
Se você mexer com flores irá sentir seu perfume.
Agora se você mexer com marimbondos, tá procurando oquê?
A mulher não é a flor mais bela do jardin, mas sim a terra fertíl e regada que faz crescer flores lindas e desta feita torna a mulher a mãe de todas as flores
Famoso @ M.P
Por favor! Não se incomode em deixar-me abrir a porta para você passar; aceite as flores que estou a te presentear; leia as cartas de amor que estou a te enviar; escute a música que pra ti estou a cantar; permita-me aos poucos poder te conquistar; e assim, não deixaremos o romantismo acabar.
Quem conquista com flores tem de saber amar com devoção e atrair com íntima intuição amorosa e relação estável.