Pequenos poemas sobre Flores
O amor é comparável as flores,que a cada outono aparecem,as vezes bonitas,outras feias,sempre surpreendendo pela sua beleza ou falta dela
na realidade o amor é uma grande loucura,duas pessoas totalmente diferentes,cada uma com seu mundo tentando conquistar o mundo do outro.
"Simplicidade e ter as flores do mundo e querer apenas uma rosa, e ter a imensidão e querer apenas uma estrela,e ter o Oceano e querer apenas uma gota d'água,e poder ter todas as mulheres e desejar apenas uma"
Se andas triste em meio a dias chuvosos e tenebrosos , se as flores do seu jardim estão murchas, arranque-as, plante outras sementes, cuide com carinho e espere seu jardim florir outra vez.
Se desejas dar flores a algum mostre seu desempenho para colheiras com carinho, e use seu talento para junto com elas falar lindas palavras e marcar este momento.
Sou do tipo romântico mas das antigas, gosto de elogiar, mandar flores, andar de mãos dadas, sentar na pracinha e fica olhando para a Lua. Eu gosto do simples, gosto de conversar baixinho no ouvido.
A mais bela de todas as flores não é aquela com a melhor aparência e sim a que liberar do seu interior o mais gostoso dos perfumes.
No caminho da vida nossos olhos podem ver muros ou flores...
Feliz é aquele que pula os muros para encontrar as flores.
Rosas são belas flores que ao tocá-las nos surpreendemos com os espinhos; pessoas são espinhos que ao tocá-las nos surpreendemos com as flores...
Quando começamos a gostar de uma pessoa o processo é o mesmo que as flores ,que tentamos a sorte com uma semente e quando vimos já está crescendo,chega em um estado que para de crescer e vai morrendo aos poucos.
Ouça o teu coração... Regue as tuas flores mais belas e ame o que tens em tua vida para que não se arrependa de ter perdido a chance de ser feliz;
As flores servem para enfeitar a alegria e a tristeza e servem para perfumar o coração de quem se ama.
Ainda bem que tens dias cinzentos, pois só assim consegues enxergar a beleza do colorido das flores e é nessa visão da aurora boreal que novos tempos estão por vir, pra ti.
Dentro do coração os sentimentos são como mãos que colhem flores para as suas amizades e cultiva um jardim inteiro para o seu amor.
Devemos cultivar nossas amizades como se elas fossem as mais belas flores, porque os amigos merecem estar no canteiro de nosso coração!
Um vendaval de flores está chegando com a primavera e inundará campos, cidades, praças, jardins e sorrisos... Sem dúvida, uma forma de induzir a humanidade a deixar de ser tão inverno.