Pequenos poemas sobre Flores
“Sai e anda um pouco por novos caminhos... As borboletas, as flores, e os pássaros; o sol, a noite, a lua; e lindas ESTRELAS DE LUZ e VIDA QUEREM FALAR COM VOCÊ.”. AJMusskoff..^.
Colhi essa flor...Um novo tempo...Adoro setembro: as flores desabrocham e o frio vai se despedindo... em pouco tempo chega o calor e os dias ficam mais longos...o sol intensifica seus raios...o vento se mostra audacioso e refresca... a água torna-se nosso legado...e a sombra nossa tranquilidade.
E que venha setembro trazendo novos dias com o encanto das flores, das cores, com seu perfume, sabores e sentimentos...
Não dê flores, ensine a plantar. Não há forma de domínio mais perversa que a filantropia que não ensina ao ser humano como não precisar da filantropia.
Primavera é Deus sorrindo através das flores que desabrocham pra vida que germina na oculta inflorescência dentro de nosso ser (alma).
As flores que lhe dei hoje, até amanhã murcharam, mas o sorriso que recebi em troca pra sempre guardarei.
Assim como as flores trazem o perfume, a verdade traz confiança, a fé traz certeza, o amor traz a felicidade.
Para que a estrada seja florida, é preciso que flores sejam plantadas. Não podemos esperar colher certas coisas, se plantamos outras durante a vida.
Quando tudo parecia deserto, tu me trouxeste flores. Quando tudo estava escuro, tu me trouxeste a luz e as cores. Quando tudo era solidão, tu me trouxestes teu abraço de amor. Muito obrigado por fazer parte da minha vida.
Nem tudo são flores, nem tudo é como agente quer... Hoje somos felizes e amanhã seja como Deus quiser...
Tem dias cinzentos em minha vida onde encontro pessoas que tem o dom de pincelar neles as flores mais lindas e coloridas que já vi e dentro de mim esses aromas só eu sinto e essa paisagem só eu vejo.
As flores não falam por mim. Mas o perfume, tomo emprestado para embriagar-te e para que jamais esqueça do meu cheiro !
Eu nunca tinha notado como é lindo e perfumando meu jardim. Cheio de cores, flores e borboletas. Perdi muito tempo regando o jardim dos outros.