Pequenos poemas sobre Flores
Quem vive de paz num precisa fazer guerra. Apenas segue na vida levando flores e não jogando pedras.
O jardineiro que dá flores ao ferreiro, não deve esperar por recebe-las. O resultado de idealizar reciprocidade é a frustração.
"Para alcançar as estrelas eu preciso de suas asas, para estar entre as as flores preciso de seu perfume, para ser feliz preciso de seu sorriso, quer saber ? acho que não sou ninguém sem você.."
Na janela as flores brotavam, porque eram regradas com lágrimas de saudade, de tanto ele olhar o cruzamento da rua quando acordava.
Foi espalhado flores por todos os cantos, como poderia saber que existia flores venenosas entre as belas e exóticas
Dentre flores e espinhos prossegui o meu caminho. Dentre as pedras na estrada construí o meu Castelo. E dentre as ruínas transformei-me em quem sou.
Amanheça sorrindo é Primavera, espalhe amor, sorrisos, paz e flores! Contagie, faça acontecer! Que o amor assim como a Primavera florescerá dentro e fora de nós. Que hoje você tropece em milhares de flores pelo caminho e que a bondosa mão de Deus guie seus passos, por onde você (Flor)
Comemore sempre que a primavera lhe der flores, mas não seja ingrato quando as flores lhe derem espinhos.
Assim como as flores são atingidas por insetos até mucha - las. Da mesma forma é o coração que é pego de surpresa por uma tristeza profunda.