Pequenos poemas sobre Flores
Tantas flores, tantos risos...são teus olhos. É de você que
nasce meus sonhos, meus versos...vem da tua voz, da tua boca...veneno que não mata !
Mesmo que algo me desencante, destacarei flores em meu olhar aos merecedores da minha caminhada de paz, sorrisos e aplausos constantes à vida. Afinal, a chave da minha felicidade vem de Deus...
Tem uma garota gritando dentro de mim, tem uma rosa aliviando os espinhos, me jogando flores...vejo pássaros, canta. Trás no bico beijos, cores; nas asas esconde solidão...voa, dança. Fala de amores !
Todas as flores, por mais belas que sejam, não serão eternas. Mas elas sempre dão lugar para flores mais belas ainda.
Gosto de flores, principalmente aquelas que no final se transformam em alimentos. O aroma das flores nunca irá matar a nossa fome...
O perfume é um ser espargido por todas as flores, um agora que ocasiona sua real natureza, especificamente orquestrada.
A sabedoria da existência sempre nos acompanha, podemos escolher cores e flores para alegrarmos e distribuírmos nossa força e coragem aos que de cura necessitam. A paz é construída dia após dia, acredita.
Sabe que as flores não gostam de ser perturbadas... Mesmo assim estão ali para que possamos vê-las, senão não estariam, faz assim: eu te amo porque ès importante para mim, sua rebeldia é apenas charme, sei disso.
Um forte temporal pode arruinar o seu jardim, mas não podes consentir que o seu amor pelas flores chegue ao fim.
Dizem que amar é um mar de flores, infelizmente não lhe contaram que até descobri-lo, muitos espinhos fincaram sua pele.