Pequenos poemas sobre Flores
Nas estações da vida, muitos invernos, produzem flores, alguns verões, neve, o outono, imprevisível, gosta de marcar presença em todas as estações e a primavera, alheia a tudo, floresce, sem se importar com as estações.
by/erotildes vittoria
Todos são flores no jardim do Senhor,há aquelas que amámos e se vão , mas Jesus é o jardineiro e naquele grande dia ele às colherá e juntas para todo o sempre estarão .
O caminho encantado por flores que quando se encontra duas iguais; sem duvidas se escreve uma bela história.
Nós somos flores perfumadas nas mãos do Senhor que nos liberta de nossos espinhos de sofrimentos até que possamos exalar o perfume da Ressurreição.
Você coloriu o meu jardim mas aos poucos está se esquecendo de regar as flores comigo.
Não é como antes mas você ainda é o meu abrigo,continuo te amando mas não sei o que realmente sinto,será que tu és um amor certo ou um amor proibido?
De todas as flores, a mais linda é aquela que deixa sua beleza natural brotar de dentro para fora! E ela deve ser convencida a abrir suas pétalas com o calor de um sol...
Saber o que plantar para depois só flores colher,isso é saber viver,é saber florescer.
Ivânia D Farias
Assim como neve e as tempestades matam as flores, a incredulidade e a maldade podem matar a fé e a esperança, mas nada podem contra as sementes do amor.
Sua ausência é sentida como a morte de um ente querido. Que não posso me despedir nem mandar flores...
É como se, a cada conversa, ele trouxesse flores. E um dia, esta terra ruim, infértil, vai se transformar em um jardim belo.
Noite cinzenta dos uivos, acalenta o anoitecer das flores, que suspira buscando uma simples brisa para se refrescar no fogo da paixão.
Me dou o direito de ver o mundo que me cerca, colorido com um sem fim de cores, flores perfumadas e gente feliz, embora eu saiba que não é bem assim.
by/erotildes vittoria
Que o nosso amor não seja como as flores que apesar de belas, secam e morrem mas que seja como as lembranças, eternas.
Quer dar flores, ser atencioso, mostrar seu amor? Então, faça isso enquanto eles estão vivos! Pois, depois que partirem certamente não fará mais sentido!
Não quero receber flores, visitas, choros, comoções, elogios nem nada que eu não possa ver, ouvir, sentir ou mesmo agradecer verbalmente! Se quer fazer isso, faça enquanto se tem vida!
Estimo que as flores se abram no meu peito,exalando felicidades.
Que as preocupações se percam em meio ao tempo,que Deus me abrace,que a paz me alcance,que as amizades me curem,que as esperanças me beijem,e que o céu acolha com carinho as estrelas sonhadoras dos meus pensamentos!