Pequenos poemas sobre Flores
A vida são feitas de escolhas. Podemos escolher cheirar flores, olhar para os espinhos, ficar com medo das abelhas perto delas, ou olhar para os dedos machucados ao tentar cultivá-las. No fim, é o nosso posicionamento diante da vida, a maneira que vemos e a encaramos é que determina quem somos.
Das cores a mais linda, efeito arrebol, as flores desabrocham na aurora,em um romance fiel com o nascer do sol.
Sonhos são para a alma o mesmo que as flores são para os jardins: quanto mais coloridos maior a sua exuberância.
"Quero te dar algumas flores, mas tenho medo, e se você se juntar a elas,como vou conseguir separá-las?."
Receber flores é receber carinho de Deus através de alguém, é aconchego na alma da gente, é motivo pra sorrir, é sentir amor no coração, é nos sentir amados por sermos lembrados.
Não permita que a saudade te impeça de viver novos momentos. Porque o amor é árvore, cuja as flores renovam-se a cada estação.
"Troque palavras por flores, promessas por amores; troque sonhos por propósitos, delicadeza por afeição; troque versos por um recíproco coração."
Se ama, valorize. Mostre respeito, atenção, carinho, desejo, beije intensamente, dê flores, escreva cartas, diga que ama, ajude nos serviços para o bem comum, valorize quem está contigo. As vezes as pessoas saem das nossas vidas, não por falta de amor e sim de valor!
Filhos: "são poesias para a vida inteira, flores que tornam os dias em alegrias e completam nossos amores."
Saiba que você é maior que a primavera, você me oferece mais flores, mais perfume, e as borboletas sempre vem... Você é meu infinito jardim!
Amar você é ter tudo é viver num paraiso rodeado de flores canticos e perfumes
Amar você é atigir o infinito é ter o belo é sorrir é viver amar você é amar a propria vida caminhando por entre as flores e a prisa dos campos de amores...
Infelizmente na vida não só colhemos belas flores todos os dias, muitas das vezes colhemos muitas rosas belas, mas cheias de espinhos!
Se um dia olhar o jardim e ele estiver seco e as flores mortas, não me culpe por não tê-las regado mais.