Pequenos poemas sobre Flores
As pessoas são como flores num jardim, algumas nos espetam com seus espinhos, outras são exuberantes de beleza, mas somente as que trazem no coração a essênciade Deus, perfumam nossa vida de amor e felicidade!
Nossa esperança está em Deus, que nos desertos áridos da vida faz florescer lindas flores, que transforma os corações em fonte de água pura e cristalina!
Não espere colher rosas nos corações que viraram um deserto, pois as flores só florescem onde se cultiva o verdadeiro amor!
"Homem e mulher são como flores, muito fácil de cuidar, mas quando alguém deixa de regar, o relacionamento morre."
E se as borboletas forem o retrato da perseverança travestidas de flores, que o vento tirou para dançar?
Se tu te encantas com o perfume que sai das flores, mesmo quando esmagadas, experimente perdoar. Tu sentirás o Cheiro de Deus!
Nunca foi sobre oferecer flores.
No Dia Internacional das Mulheres, sempre foi sobre não oferecer espinhos nos outros 364 dias do ano.
"Tempo, sobre flores murchas e um café frio, tempo que tem pressa, já dizia o poeta, ele quer almas, dores e flores, murchas ou não, o tempo não se acalma. Então deixe passar, café frio não satisfaz viciado, abraço vazio não alivia peito apertado."
Frio, lá fora, aqui dentro germina as sementes que foram guardadas, tem flores multicolor no sorriso, no olhar um sol ilumina, meus pensamentos estão no que está chegando, o inverno acaba logo, a primavera é só uma questão de dias, o verão estou planejando no coração.
Não haverá flores ou frutos se você não cuidar primeiro e muito bem do solo.
Mas, lembre-se: o solo, é você!
O Amor é igual as Flores, elas Germinan, elas Crescem, elas Brotam elas irrompem e elas Murchão e Morrem.....
A felicidade não vem em bandejas enfeitada com flores, é a sua trajetória que te mostrará a maneira mais adequada de conquistar tal sentimento e a permanecer usufruindo do mesmo.
O amor é como as flores se tu as regastes
constantemente, de um semente irá nascer uma linda flor, mas se deixas-te de regar ela murcha e morre.
Saudades são as flores das lembranças mais singelas que guardamos, desabrochando sutil e perfumadas no jardim do coração.
As flores secaram e guardei-as no livro.
Não sei o que é mais triste, o romance do livro ou as pétalas secas das últimas flores que deixou.
Dia de Faxina
Jogando fora as flores murchas da tristeza, coloquei perfume no amor e na fé e nos desejos reprimidos a doce e bela esperança. Também deixei-as à mostra, para não perdê-la de vista pendurada bem à minha frente a minha capacidade de amar… E de recomeçar. Sempre.