Pequenos poemas sobre Flores
Carrego flores,com cheirinho de paz,carrego amor em meu coração,para doar a todos que atravessarem o meu caminho.
O aroma de flores parece rimar com o cantar do sabiá, a luz do sol rebate na grama e cai como colírio para os olhos, a brisa repousando se torna música quando começa a acariciar a pele. Logo a noite cai, mas nada a temer, logo o dia virar a amanhecer, e a beleza voltará a prevalecer.
No final, a vida não quererá saber se lhe deram flores ou lhe jogaram pedras. Vai querer saber se você as colheu para construir jardins e pavimentar caminhos.
Pouco muda as pedras com flores que estão em meu caminho. Mas se tirá-las somente as pedras e deixar as flores, aí sim, minha vida mudará completamente...
O Amor é como uma flor, deve ser tratado com carinho e dedicação, para que possa dar flores a cada nova estação."
Vai menina. Cuida bem do teu jardim, espalha tuas flores e cultiva teus sorrisos.
Sempre terá alguém lembrando do cheiro da flor sorridente!
Nunca esqueças que o Jardineiro mesmo tendo que cuidar de flores, rosas e espinhos, ele olha com amor para cada flor que brota ao amanhecer.
Da arvore da felicidade só quero os frutos, do pé da harmonia só quero as flores, e a raiz da saudade deixo debaixo da terra mesmo, bem guardada para quando eu quiser lembrar eu possa desenterrar.
Caminhe com calma e colha as mais belas flores para enfeitar seus dias. Confie que a cada amanhecer Deus nos da mais uma chance para sermos felizes e para realizarmos os nossos sonhos. Se não for hoje, virá um novo nascer do dia.
As Flores da Primavera junto com todo seu encanto trás para muitos o que eu tenho o tempo todo comigo. - Tu Prenda! ♥