Pequenos poemas sobre Flores
Hoje eu quero falar de flores, alegrias, afetos, sorrisos, amores. Tô voando mais leve que a brisa do vento atras de novos abraços, novos sentimentos.
Até as flores tem espinho, nem tudo são flores e do meu jardim tenho que cuidar para poder flor-rir.
Quero asas de borboleta pra que eu encontre: O caminho do vento... As flores dos sonhos... A janela do meu ser... O caminho de mim...
Homem quatro estações. Há dias que acordo quente, dou flores, mas por vezes minhas folhas amarelam e caem. Então, acordo frio.
A felicidade murcha como as flores; entretanto, assim como o bom jardineiro sempre tem a seu alcance outras para substituí-las, quem possui conhecimentos pode, também, substituir constantemente os motivos que dão permanência à felicidade na vida.
Se todas as rosas , fosse que nein vose o mundo não precisaria de outras flores , porque so vs deixaria o mundo mais florido e belo.
Viva de forma simples. Cultive sorrisos, flores e amigos pelo seu caminho. Valorize aquele que te faz sorrir por quase nada.
Quero entender o som dos passaros,tento sempre descrever o vento,que leva folhas,flores e amores... ... areja a vida em meio as dores.
O Sr. du Châtelet era ainda dotado do talento de contemplar uma tapeçaria cujas flores tivessem sido começadas pela princesa; segurava com graça infinita as meadas de seda que ela enovelava, dizendo-lhe pequenos nadas em que a malícia se escondia sob gaze mais ou menos transparente.
Amigos (as) são que nem flores e poemas, suporta-se qualquer perfume, e ouve-se com atenção seus assuntos...
As flores dos flamboyants, dentro de poucos dias, terão caído. Assim é a vida. É preciso viver enquanto a chama do amor está queimando...
Vejo Deus no verde das árvores, no sopro do mar, no canto dos pássaros e no doce aroma das flores. Agradeço a Ele por ter posto o amor no meu coração e no calor do teu abraço. Adoro quando a vida sorri pra mim.
de aguas são feito o mar de petalas são feita as flores, de semente nascem as plantas, e em função de beleza deus criou você!
Estava ele inclinado a lamentar pelo que partiu
Mal percebia as flores de despedida que caiam sobre a face