Pequenos poemas sobre Flores

Cerca de 6262 pequenas poemas Pequenos sobre Flores

Nada de flor.Prefiro ser uma erva-daninha,que mesmo sem a beleza e o cheiro das flores é capaz de nascer do seco,crescer no assolar,reproduzir do depravar e não murcham.Neste mundo é mais preciso.

Na vida tudo são flores, porém, um dia caem as pétalas, e toda flor tem seu cabo e quase sempre um bom espinho!

Tu então não existes? És um jogo, um simulacro, que me oferece enganos como se fossem flores? Tu então és aquele que desaba com meu riso e se fortalece de minhas dores? Tu, afinal és alguém ou és algum dado rolando em gastos tabuleiros ?

Mesmo que as flores tenham ido embora e o sol e a chuva parecerem castigar, por causa deles, flores novas virão.

Todos querem o perfume das flores mas, poucos tem coragem de se arriscar apanhá-las, por causa do risco de se ferir com seus espinhos e menos ainda tem coragem de sujar as mãos para cultivá-las...

Das flores a mais linda, dos perfumes o mais delicado, das essências a mais admirada, das pessoas o grande amor da minha vida.

Tirem as flores do caminho, apaguem o brilho do sol, silencie os cantos dos passaros, pois agora quero te amar...

Amigos nem sempre trazem flores, mas estão sempre ao seu lado quando você precisa plantar um jardim.

a beleza das flores não esta em sua fragrância,cor sim na sensibilidade dos corações que as apreciam

Há tanta harmonia entre as cores das mais belas flores,
Assim com a melodia entre os corações de dois amores.

Se a felicidade lhe chegar carregada de flores, não se assuste...As flores foi eu que mandei e a felicidade é tudo o que eu sempre lhe desejei!!!

Colho amigos como se colhesse flores: primeiro pela essência da alma e depois pela beleza da áurea.

se uma flor representa o amor, encha sua casa e sua vida com vasos cheios de belas flores

Muitas vezes procuramos as flores mais belas no jardim dos outros sem nos darmos conta que estas flores sempre estiveram em nosso jardim.

Tu plantaste o deserto em minha alma e agora queres colher flores? Soterraste a minha esperança de primavera e agora ressurges no outono, para que eu veja que mudaste? Posso até ver, mas jamais volto a enxergar quem um dia jogou areia nos meus olhos.

Para mim, os pássaros já não cantam, as flores não têm as mesmas cores e ninguém cheira o meu cabelo. Tão-pouco tenho quem me abrace. Partilhei o destino de Dido. Apesar de tudo, jamais lançarei fora o camafeu que neste momento aperto na minha mão.

A hipocrisia da sociedade é um jardim de flores plantada no cemitério, de longe é linda e agradável, mas quando chegamos perto, vemos que seu interior é podre e morto.

Cadê aquelas cartas de amor? e os lindos buquês de flores ? que a internet enterrou, facebook matou, olha pra sua volta e vê como tudo mudou.

Para me conquistar? flores toda a semana, gentileza, elegância, respeito, carinho e, muito, muito amor!

Não diga que seu amor é como as flores que me deste. Elas podem ser lindas, mas irão morrer em breve...