Pequenos poemas sobre Flores

Cerca de 6239 pequenas poemas Pequenos sobre Flores

O inverno em sua vida pode estar sendo insuportável, mas brevemente as flores desabrocharão.

Vai menina. Cuida bem do teu jardim, espalha tuas flores e cultiva teus sorrisos.
Sempre terá alguém lembrando do cheiro da flor sorridente!

Interessante é o Colibri que se alimenta das flores, mas automaticamente a cumprimenta com beijos.

Ele entregou a ela um buquê de flores e disse que seu amor por ela só acabaria quando a ultima flor murchasse. Tolinha, mal sabia ela que no meio do buquê havia uma única rosa de plástico.

Tu plantaste o deserto em minha alma e agora queres colher flores? Soterraste a minha esperança de primavera e agora ressurges no outono, para que eu veja que mudaste? Posso até ver, mas jamais volto a enxergar quem um dia jogou areia nos meus olhos.

Para mim, os pássaros já não cantam, as flores não têm as mesmas cores e ninguém cheira o meu cabelo. Tão-pouco tenho quem me abrace. Partilhei o destino de Dido. Apesar de tudo, jamais lançarei fora o camafeu que neste momento aperto na minha mão.

A hipocrisia da sociedade é um jardim de flores plantada no cemitério, de longe é linda e agradável, mas quando chegamos perto, vemos que seu interior é podre e morto.

Que sua vida seja sempre perfumada com os aromas da primavera, que tenha o colorido das flores e a leveza das borboletas.

Quando a morte começar a desfiar, e encontrar nesse tecido o fio de vida que me mantém, dê-me flores.

Ainda que a vida ne sempre nos mostre flores...Deus é quem cuida de todo o jardim e não tarda...a primavera se abre diante de nós.

Te vejo deitada sobre o tapete de flores quase alaranjado, como ninfa do lácio sagrado, e beijo teu ventre e belas curvas, pois de mim, sairão todos os amores que guardei pra ti, desde outras primaveras.

Não se preocupe com os problemas, lembre-se que apesar de tudo, ainda nascem flores no asfalto.

Não diga que seu amor é como as flores que me deste. Elas podem ser lindas, mas irão morrer em breve...

Muitas vezes procuramos as flores mais belas no jardim dos outros sem nos darmos conta que estas flores sempre estiveram em nosso jardim.

Ela acolhe o dia que chega depressa, se entrega na fé que sustenta o seu penar. Entre flores e espinhos caminha, com os pés um pouco perfumados, um pouco arranhados. Os raios de sol voltaram aquecê-la e a alegria quer reinar.

Colha mais flores, não permita que o medo de espinhos afugente a primavera... Não seja sempre outono, e não plante inverno quando a terra pedir Verão!

Cadê aquelas cartas de amor? e os lindos buquês de flores ? que a internet enterrou, facebook matou, olha pra sua volta e vê como tudo mudou.

Para me conquistar? flores toda a semana, gentileza, elegância, respeito, carinho e, muito, muito amor!

Colho amigos como se colhesse flores: primeiro pela essência da alma e depois pela beleza da áurea.

Amigos nem sempre trazem flores, mas estão sempre ao seu lado quando você precisa plantar um jardim.