Pequenos poemas sobre Flores
A esperança baila na aurora do amanhecer,
as flores perfumadas á desabrochar, um doce aroma deslumbrante se espalha pelo ar.
Colhi algumas flores para te oferecer,
que elas perfumem o seu dia, Para que seus olhos sorriem E, quando por perto passar, Que soprem seus aromas Para inebriar você.
Ouvir o canto dos pássaros, sentir o cheiro das flores, observar o vai-e-vem das formigas. São coisas ínfimas a um primeiro momento. Mas se observadas com calma, encantam, e revelam as delicadezas da grande obra do Criador.
Abrace o vento, sorria com as flores...não espere ser entendida, poucos conseguem ouvir, sentir, falar !
Em cada colorido das flores refletida pela beleza da criação de Deus. Nos alegramos e falamos para nós mesmos: Deus usou de toda a sua magnitude para nos ensinar a amar e nos ensinou da forma mais simples a humildade!
O bonito do amor é que ele chega sempre de surpresa, trazendo flores no sorriso e a eternidade no olhar.
O voo desconcertado de uma borboleta entre flores amarelas enobrecidas por raios de sol desvela a beleza harmoniosa na existência dos seres e das coisas.
É assim, nas voluntariedades do mundo que a natureza desfila como desfilam as palavras em festival de poesia
Ela poderia viver rodeada por flores e animais fofinhos, sim, ela poderia ser dócil, mas pra surpresa de todas ela escolheu ser excêntrica e amarga.
Ela escolheu ser ela mesma.
Margarida era do tipo que não gostava de receber flores, queria mesmo era receber sementes. Margarida achava mais romântico ver algo nascer, florescer do que murchar rapidamente
"" Não existe nada mais belo que a elegância na ocasião certa, por isso as flores se vestem de pétalas, para ao se desnudarem, tornarem-se poderosas sementes...""
Hoje acordei com vontade de fazer a vida acontecer. Com dores, flores, sabores e amores. Não importa o que vier, quero desfrutar cada momento intensamente e sabiamente.
Adoro me vestir de xadrez, flores, rendas e poá, mas o que realmente me cai bem é um belo sorriso no rosto.
O coração alheio é como uma roseira carregada de flores e espinhos; alguns conseguem sentir o aroma das flores, outros apenas se ferem perdidos em meio aos espinhos.
Você pode atrair um beija-flor com a mais bela das flores, mais pra ele permanecer necessita de um bom néctar.